Disney Cruise Line anuncia roteiros para primeira parte de 2018

0

A Disney Cruise Line anunciou no fim do mês passado seus roteiros para o começo de 2018. A companhia de cruzeiros do grupo Disney operará roteiros no Caribe a partir de San Juan, Miami, Port Canaveral, além de cruzeiros ao México a partir de San Diego, na Califórnia.

A Disney Cruise Line acaba de incluir um novo destino no Caribe em seus roteiros para o inicio de 2018 – Bonaire. E, anuncia também, partidas por tempo limitado de Porto Rico e da California, além de cruzeiros saindo da Flórida de janeiro a maio, onde os passageiros terão a oportunidade de conhecer destinos no Caribe, Bahamas e Riviera Mexicana.

As reservas estão disponíveis desde o dia 27 de outubro de 2016. Mais detalhes dos roteiros de 2018 podem ser encontrados no site www.disneycruise.com.

De San Juan ao Sul do Caribe, incluindo Bonaire
Bonaire é o novo porto de escala para a Disney Cruise Line e faz parte de uma rota de sete noites que sai de San Juan, Porto Rico, dia 28 de janeiro. Localizado ao norte da costa sul-americana, a ilha caribenha holandesa de Bonaire é popular pelo clima quente e tempo ensolarado.

De San Juan, o Disney Wonder parte em três rotas de sete noites ao sul do Caribe. Saindo nos dias 14, 21 e 28 de janeiro, cada viagem oferece um roteiro exclusivo com quatro destinos e dois dias em alto mar. Estas partidas incluem uma combinação de paradas em Bonaire, Curaçao, Aruba, St. Lucia, Martinica, Antígua, St. Kitts e acontecem em período limitado.

San Diego
A Disney Cruise Line retornará a San Diego com sete cruzeiros do Disney Wonder até Baja e a Riviera Mexicana, onde os hóspedes poderão apreciar praias internacionalmente famosas e snorkeling. Os cruzeiros de cinco noites visitarão Cabo San Lucas e Ensenada, no México, e cruzeiros de duas e três noites farão parada apenas em Ensenada.

As partidas às sextas, por duas noites, são a programação perfeita para o final de semana saindo de San Diego.

Porto Canaveral

Com três navios da Disney aportados e cruzeiros que duram três, quatro e sete noites, os passageiros em busca de viagens a bordo da Disney Cruise Line no começo de 2018 terão muitas opções saindo de Porto Canaveral, localizado a uma curta distância de Orlando. Cada partida inclui um dia em Castaway Cay, a ilha privativa da Disney, reservada exclusivamente para os passageiros da Disney Cruise Line.

O Disney Fantasy continua a navegar por sete noites no leste e oeste do Caribe, enquanto o Disney Dream parte em cruzeiros de três e quarto noites até Nassau e Castaway Cay. E, a partir de 8 de fevereiro até 8 de abril, o Disney Wonder vai alternar roteiros similares de três, quatro e sete noites.

Miami
Para começar 2018, o Disney Magic continuará partindo de Miami em viagens de quatro e cinco noites até as Bahamas, além de cruzeiros de cinco noites pelo Caribe ocidental.

Castaway Cay espera todos os passageiros a bordo de um destes roteiros do Disney Magic. Outros portos de escala nas Bahamas incluem Nassau e Key West, enquanto uma parada em Grand Cayman ou Cozumel é o destaque dos roteiros do Caribe ocidental.

 Texto (©) Copyright Disney Cruise Line.
Imagens (©) Copyright Disney Cruise Line.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui