Disney Wonder em doca-seca na Espanha

0

Um dos navios originais da Disney Cruise Line, o Disney Wonder esteve em doca-seca em Cádiz, na Espanha, durante mais de um mês. No estaleiro Navantia, o navio foi atualizado, recebeu novas atrações e passou por reforma semelhante à realizada no gêmeo Disney Magic.



Inaugurado em 1999, o Disney Wonder é um dos dois navios originais da Disney Cruise Line. Seu gêmeo Disney Magic, foi o primeiro navio a operar para a então recém inaugurada companhia, que iniciou as atividades em 1998.

Atualmente, o navio encontra-se em estaleiro para uma renovação que o visa adaptar ao padrão dos navios recentes da marca, o Disney Dream e o Disney Fantasy. A reforma é semelhante aquela pela qual o Disney Magic passou em 2015, e que lhe deu novas atrações, como o toboágua Aqua Duck, que circunda, suspenso, a área da piscina do navio.

Dedicado a roteiros pelo Caribe, Alaska e Costa Oeste, o Disney Wonder deve receber também novas áreas para adultos, além de ter atrações renovadas e atualizadas.

A renovação acontece no estaleiro Navantia, em Cádiz, na Espanha, mesmo local onde o Disney Magic foi adaptado, e irá durar mais de um mês. O Wonder volta a operar no dia 10 deste mês, quando inicia um roteiro pelo Caribe a partir de Galveston, no Texas.

Além dos quatro navios citados, a Disney Cruise Line tem duas outras unidades em sua frota. Os navios ainda não foram inaugurados, e não possuem nome, mas já foram encomendados, e serão entregues pelo estaleiro alemão Meyer em 2021 e 2023.

  Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Rui Agostinho.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui