Monarch em Puerto Limón, Costa Rica

0

Na última semana, o Monarch passou por Puerto Limón, a capital e principal cidade do distrito costa riquenho de Limón. O navio da Pullmantur fez sua segunda escala no porto durante a realização do novo cruzeiro Caribe Lendário, lançado esse mês pela companhia espanhola. 


Um dos destinos e também ponto de partida do cruzeiro Caribe Lendário, Puerto Limón, na costa caribenha da Costa Rica, foi visitado pelo Monarch na semana passada. Maior navio da frota da companhia, a embarcação atracou no começo da manhã do dia 11, permanecendo no porto até meados da tarde do mesmo dia.

O navio da Pullmantur realizou embarque e desembarque de passageiros no porto costa riquenho, além de ter levado vários passageiros em trânsito para conhecer a cidade. Foi a segunda vez que a embarcação passou pelo local durante o novo itinerário Caribe Lendário, roteiro lançado este mês pela companhia espanhola do grupo Royal Caribbean.

Além da Costa Rica, o roteiro passa pela Jamaica, Ilhas Cayman, Colômbia e Panamá. A partir de Puerto Limón, o passageiro do Monarch tem a sua disposição diversas excursões para atrações turísticas da região, como a vila de Puerto Viejo, um point para surfistas, e o parque natural de Manzanillo, casa de animais silvestres e da árvore tóxica da fruta de mesmo nome.

Limón é um destino popular para cruzeiros no Caribe, recebendo navios de diversas companhias, durante a maior parte do ano. Apenas no próximo mês de janeiro, serão 16 navios diferentes, do maior Celebrity Equinox (de cerca de 125 mil toneladas) ao menor Silver Wind (que possui 16,000 toneladas)

Na temporada passada, a Pullmantur estreou embarques no porto costa riquenho com o Zenith, que foi fretado por um operador local. Para essa temporada, Limón retorna como um dos três portos de embarque do principal roteiro da companhia latino-espanhola pelo Caribe. Os outros dois são Cartagena, na Colômbia, e Colón, no Panamá.

  Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui