MSC realizará cruzeiro de volta ao mundo na temporada 2018/2019

7

Companhia italiana realizará pela primeira vez em sua história um roteiro de volta ao mundo. Em 2018/2019, o MSC Magnifica será o responsável por inaugurar a rota para a companhia italiana, com um itinerário de 119 dias e passagem por 49 destinos em seis continentes.

A MSC Crociere anunciou hoje que irá realizar, pela primeira vez em sua história, um roteiro de volta ao mundo completo, com ida e volta a partir do porto de Gênova, na Itália. A companhia italiana se iguala assim a outras companhias europeias e norte-americanas que também realizam cruzeiros deste tipo; entre elas, a concorrente direta Costa Crociere.

A viagem de volta ao mundo da MSC acontecerá a bordo do MSC Magnifica, mais novo navio da classe Musica. O Magnifica partirá de Gênova no dia 5 de janeiro de 2019 e encerrará a sua viagem de volta ao mundo atracando neste mesmo porto após 119 dias, e passagens por seis continentes, e 49 destinos em 32 países,

MSC Magnifica

“Como companhia, a MSC não mede esforços para proporcionar experiências especiais e únicas para os seus hóspedes. Por esta razão, ao elaborar o World Cruise e seu exclusivo itinerário, reunimos os feedbacks de cruzeiristas sabendo que, para a maioria deles, a oportunidade de viajar pelo mundo com muito mais conforto e sofisticação seria o maior sonho de suas vidas”, comenta Gianni Onorato, CEO da armadora.

“Por sermos uma das companhias de cruzeiros genuinamente internacional, disponibilizar aos nossos hóspedes e aos viajantes de todo o mundo um produto como o World Cruise representa uma evolução natural. É evidente que estamos fazendo isso no verdadeiro estilo MSC Cruzeiros, disponibilizando o melhor de todos os transatlânticos para esta tremenda viagem, o MSC Magnifica, que realizará um itinerário como nenhum outro do mercado”, completa o executivo.

Em comunicado enviado à imprensa, a companhia separou os seguintes destaques de sua novidade:

Destinos exóticos e inexplorados
O arquipélago de Tonga, as águas cristalinas de Bora Bora, a cultura de Cartagena e o oásis de Aqaba serão alguns dos destinos que poderão ser explorados nessa viagem. A MSC afirma ter “escolhido a dedo 49 deslumbrantes destinos espalhados pelo mundo, muitos dos quais apenas estão disponíveis para os amantes de cruzeiros e para os viajantes do mundo por meio deste roteiro”. O itinerário também oferecerá aos viajantes a oportunidade de explorar a Nova Zelândia, Fiji e as Maldívias, bem como realizar um tour pelas Ilhas do Caribe, que inclui nove portos de escala na região.

Exclusivas e inéditas experiências em terra
A MSC também afirma que “mantém seu compromisso de proporcionar experiências autênticas para atender aos cruzeiristas com uma completa seleção de excursões”. Entre as opções estão um passeio com os elefantes de Pinnawela, a prática de snorkelling nas lagunas de Moorea, e visita ao Parque Nacional de Nga Bay. Além disso, e com exclusividade neste World Cruise, quem embarcar nesta aventura poderá reservar 15 passeios terrestres de cortesia.


Estadias prolongadas nos portos
Para garantir que os hóspedes tenham a oportunidade de desvendar a cultura local e as atividades disponíveis, o tempo de permanência em cada porto será de, em média, 13 horas, período acima da média de mercado.

Nos destinos mais famosos, onde há mais atividades disponíveis, a empresa oferecerá uma permanência prolongada incluindo quatro dias completos na Polinésia e três dias completos no Havaí e em San Francisco, além de dois dias em Los Angeles.


Descontos
Nas 118 noites a bordo, os passageiros terão à disposição descontos como, por exemplo, nos serviços de lavanderia.

MSC Magnifica
Parte da classe Musica, o MSC Magnifica será o navio da frota a realizar a primeira volta ao mundo da companhia italiana. Inaugurado em 2010, é o mais novo navio da sua classe, e conta com alguns diferenciais como uma piscina com teto de vido retrátil e uma sala de cinema em 4D.

Com 90,000 toneladas, tem capacidade para até 3.013 passageiros, e conta com varanda em cerca de 70% de suas cabines.

Reservas e Preços

Durante um mês, a partir do dia 14 de novembro deste ano, apenas os membros MSC Voyagers Club, exclusivamente, poderão reservar este cruzeiro. Aos demais viajantes, as vendas estarão abertas a partir de 14 de dezembro. Os portos para embarque e desembarque serão Civitavecchia (Roma), Gênova, Marselha e Barcelona. Os viajantes poderão reservar suas cabines a partir de R$ 50.599,00* por pessoa.

Os membros do MSC Voyagers Club que reservarem este itinerário agora receberão como benefício um pacote com bebidas nas refeições, bem como pontos triplicados pela adesão no momento da reserva, com a possibilidade de desfrutar de todos os benefícios imediatamente. Os hóspedes que ainda não são cadastrados no programa de fidelidade, mas são associados a algum outro de empresas líderes de viagens, poderão fazer parte do MSC Voyagers Club na categoria similar ou superior, por meio do MSC Status Match.

 Texto (©) Copyright adaptado de MSC.
Imagens (©) Copyright divulgação e Daniel Capella.
Compartilhar

7 Comentários

  1. Já viajamos 3 vezes eu e minha esposa 4 inclusive travessia no Magnífica estamos querendo essa volta ao mundo em 2019,gostaríamos saber preço e condições para cabine externa com varanda.

  2. Gostaria de saber mais informações inclusive do valor por pessoa, cabine etc. e as condições de pagamento.

  3. Vou participar desse cruzeiro de volta ao mundo. Procurando brasileiros que também vão, para fazer amizade, para que eu e meu marido não nos sintamos sós no navio.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui