Portal WorldCruises.com parte para Caribe e Europa em novembro

0
Monarch, da Pullmantur: nosso primeiro destino

O mês de novembro será movimentado no Portal WorldCruises.com, com três cruzeiros. Nosso leitor terá a chance de acompanhar nossas viagens, e conhecer as três embarcações diferentes, além dos dois destinos mais populares para os cruzeiristas. Ainda visitaremos um quarto navio, utilizado como hotel flutuante, e que nos ajudará a apresentar mais da história da indústria.




Durante o mês de novembro, o Portal WorldCruises.com terá o prazer de trazer a seu leitor perspectivas, imagens, informações e dicas de três cruzeiros diferentes, em duas áreas distintas.

Clique na foto para ampliar; mais informações a baixo

Caribe
Começaremos nosso mês itinerante com o Caribe, conhecendo a parte sul desta região. Embarcaremos no novo roteiro, e aposta da Pullmantur para a temporada 2016/2017, chamado Caribe Lendário. A viagem acontece no flagship da frota, Monarch, que é a última embarcação a entrar em operação pela companhia.

A viagem parte da cidade de Cartagena, na Colômbia, visitando a Jamaica, Ilhas Cayman, Panamá e Costa Rica. Este itinerário da Pullmantur tem um trunfo para o brasileiro: diferentemente da maior parte dos roteiros pelo Caribe não exige nenhum tipo de visto. Outro diferencial é o sistema tudo-incluído da companhia, que voltou a vigorar em toda a frota da companhia espanhola.

Estaremos a bordo do navio entre o dia 6 de novembro e o dia 13 de novembro. Aguarde atualizações por aqui, em nosso perfil no facebook, e também no perfil no instagram do parceiro Cruzeiros: Nós Amamos e Queremos Mais!

Norte da Europa 1

AIDAprima

Após o Caribe, iremos nos aventurar pelo Norte da Europa, levando o Portal WorldCruises.com para essa região pela primeira vez. Também pela primeira vez, embarcaremos em um navio da AIDA Cruises, a marca alemã da Carnival Corporation, maior grupo de cruzeiros do mundo. O navio é nada menos que o flagship da frota, AIDAprima, inaugurado em março deste ano.

Embarcaremos no navio no dia 19 de novembro, no porto de Hamburgo, na Alemanha, seguindo por portos do Norte da Europa: Zeebruge, na Bélgica; Southampton, na Inglaterra; Rotterdam, na Holanda; e Le Havre, na França. Estes portos são portas de entrada para algumas das principais capitais europeias: Londres, Paris e Bruxelas.

Assim como no cruzeiro do Monarch, iremos atualizar nossos três canais durante a viagem, com fotos, informações e curiosidades. Aguarde novidades por aqui, em nosso perfil no facebook, e também no perfil no instagram do parceiro Cruzeiros: Nós Amamos e Queremos Mais!

Norte da Europa 2
Após o cruzeiro com o AIDAprima, seguiremos no Norte da Europa para um mini-cruzeiro a bordo do cruise ferry Color Magic, da Color Line. O navio realiza a rota entre a Alemanha e a Noruega, na Escandinávia. Cada trecho entre as cidades dura cerca de 24 horas.

Realizaremos um mini-cruzeiro com a embarcação norueguesa até o fiorde e cidade de Oslo, capital do país.

Com 75,000 toneladas, o Color Magic é considerado um dos maiores e mais modernos ferries do mundo, com características encontradas em navios de cruzeiro de alto padrão. Um dos destaques, é a promenade central, com três andares de altura, lojas, bares e restaurantes espalhados por quase todo o comprimento do navio. Assim como nas outras duas viagens, acompanhe nossa estada no Color Magic através de nosso site, facebook e do instagram.

Norte da Europa 3

SS Rotterdam deixa Nova Iorque na década de 60

Também no Norte da Europa, aproveitaremos para conhecer o hotel flutuante SS Rotterdam. Atracado em definitivo na cidade de mesmo nome, o navio foi parte da frota da Holland America Line por quase quarenta anos, antes de ser aposentado em 1997. Comissionado em 1959, o navio é uma das últimas embarcações construídas como transatlântico ainda existentes, e foi uma das mais populares de toda a história da Holland America Line.

Há quase dez anos, em 2008, foi restaurado e transformado em hotel flutuante, e além disso, funciona como centro de convenções, museu, e atração turística e de lazer para quem está na cidade de Rotterdam. Considerado patrimônio holandês, realizou rotas regulares entre Nova Iorque e o porto onde hoje descansa.

Passaremos duas noites a bordo do navio histórico, e publicaremos atualizações e informações através de nossos canais: sitefacebook e instagram.

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui