Silversea anuncia roteiros para 2018

0
Silver Spirit, que ganhará um novo companheiro
de frota em 2017, o Silver Muse
Com nove navios no total, a Silversea operará em 130 países durante 2018. Com cruzeiros de alto luxo e expedições de luxo, a companhia visitará 250 novos destinos durante o ano, navegando por todo o mundo.


A Silversea Cruises, companhia de cruzeiros de ultra luxo, anunciou seus novos itinerários para 2018, por todos os continentes. Ao todo serão 9 navios, incluindo os de expedição, que vão aportar em 130 países em diversos roteiros.

“Acreditamos em um modelo de navio mais íntimo, de tamanho menor, para corresponder às expectativas dos nossos clientes que estão habituados a um ambiente de elegância refinada e discreta”, afirma Roberto Martinoli, CEO da Silversea. Martinoli ainda reforça que a ampliação no leque de destinos tem como objetivo enriquecer as viagens com novas referências culturais.

Pioneira no nicho de cruzeiros de expedição de luxo, a Silversea visitará, com sua frota da expedição, 250 novos destinos em 2018. Neste ano, o Silver Cloud também será incorporado neste segmento, após extensa remodelação.

Silver Cloud será totalmente reformulado em 2017 e passará
à frota de expedição

Já o Silver Discoverer terá mais roteiros pela Ásia, com novos destinos na Tailândia, Malásia, Vietnã, Camboja, Filipinas e Japão. O Silver Explorer vai navegar pelo Oceano Pacífico para Kiribati, Ilhas Cook e Polinésia Francesa, além de passar por novos portos ao longo do caminho. O navio passará pela Costa Noroeste da América, Costa Rica, península Baja California (casa do El Arco), passando por Monterey, Anacortes e Cypress Island. Outro navio de expedições da Silversea é o Silver Galapagos.

A frota da companhia ainda conta com outros cinco navios de cruzeiros de luxo tradicionais, incluindo o Silver Muse, que será inaugurado no próximo ano.

Para ambas as frotas, o destaque dos roteiros de 2018, é a possibilidade de conhecer Patrimônios Mundiais da UNESCO. Ao todo os navios visitarão 50 locais próximos aos patrimônios.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Silversea).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Silversea.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui