Celebrity Cruises traz navio da classe Solstice ao Brasil em 2018/2019

0

Um dos maiores e mais novos navios da frota da Celebrity Cruises virá ao Brasil na temporada 2018/2019. O Celebrity Eclipse, parte da classe Solstice, substituirá o Infinity na temporada sul-americana em questão. Os roteiros dessa estação incluem três passagens pelo Brasil, com escalas em quatro destinos no país. 

Depois de mais de dez anos como o navio da Celebrity Cruises na América do Sul, o Celebrity Infinity será substituído na temporada 2018/2019 pelo Celebrity Eclipse.

O navio da classe Solstice assumirá os roteiros pela região, que partem dos portos de Buenos Aires (Argentina) e Valparaíso (Chile), e visitam também o Uruguai e o Brasil. Inaugurado em 2010, o Eclipse é um dos maiores e mais novos navios da frota da companhia, que é parte do grupo Royal Caribbean, e opera cruzeiros premium por todo o mundo.

Além do novo navio, a temporada 2018/2019 terá uma outra novidade: o aumento no número de passagens pelo Brasil. Desde que voltou a escalar o país na última temporada, a companhia vem realizando apenas uma viagem com passagem por destinos nacionais, na época do Carnaval. Em 2018/2019, serão três passagens.

Átrio de navio da classe Solstice, com árvore suspensa

A primeira acontece já na chegada do navio à América do Sul. Vindo da Europa, o Eclipse escalará os portos de Santos e Rio de Janeiro em sua travessia Espanha – Argentina. Após realizar alguns roteiros com passagem pela Antártica, Patagônia e Terra do Fogo, o Eclipse volta ao Brasil em fevereiro, para um roteiro de 11 noites com embarque e desembarque em Buenos Aires. Nesta viagem, visita, além de Santos e Rio de Janeiro, os balneários de Ilhabela e Búzios.

A terceira e última passagem está marcada para o Carnaval. Na ocasião, o navio volta a escalar o Rio de Janeiro, Santos e Búzios.

Celebrity Eclipse foi inaugurado em 2010

Com capacidade para quase 3,200 passageiros, o Celebrity Eclipse foi inaugurado em 2010, e possui 121 mil toneladas. Parte da classe Solstice, tem atrações como um gramado real onde são realizados picnics e outras atividades. Foi projetado dentro do conceito de Modern Luxury, da Celebrity Cruises, uma interpretação moderna do luxo.

Para saber mais sobre os navios da classe Solstice, visite nossa galeria do Celebrity Silhouette, gêmeo do Celebrity Eclipse, neste link.

Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Daniel Capella e divulgação.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui