Começa a construção de novo navio da Celebrity

0
Navio da classe Solstice, da Celebrity Cruises
Além de anunciar o começo da construção de seu mais novo navio, a Celebrity Cruises também divulgou o nome da embarcação e de seu gêmeo: Celebrity Edge e Celebrity Beyond. As embarcações serão inauguradas em 2018 e 2020, e serão construídas na França.

A Celebrity Cruises iniciou recentemente a construção de seu mais novo navio, que na ocasião teve, pela primeira vez, seu nome divulgado. A embarcação será batizada Celebrity Edge, e teve a primeira peça de aço cortada no STX France Shipyard – estaleiro responsável pela produção do navio.

O Celebrity Edge será o primeiro navio de uma nova classe, encomendada pela Celebrity no final de 2014. Batizada Edge Class, a geração terá, até o momento, quatro navios e um design descrito pela companhia como “ousado e cheio de inovações tecnológicas”.

“Além de anunciar o início da produção do Celebrity Edge, eu também estou feliz em anunciar que o navio irmão do Edge será chamado Celebrity Beyond, sinalizando a incrível experiência que os convidados podem esperar a bordo da Edge Class, mudando a forma como viajantes veem o mundo ”, disse Lisa Lutoff-Perlo, Presidente e CEO da marca. No inglês, a palavra “beyond” significa “além”.

Além do Celebrity Edge, que será inaugurado em 2018, e do Celebrity Beyond, com comissionamento marcado para 2020, a classe Edge terá outros dois navios, ainda não nomeados, previstos para 2021 e 2022.

A Celebrity Cruises, eleita por oito vezes a melhor linha de cruzeiros premium do mundo pela Travel Weekly, é parte do grupo Royal Caribbean Cruises, e oferece cruzeiros de qualidade superior. Autodenominada embaixadora do Modern Luxury, a companhia foca na culinária, e na experiência do passageiro a bordo de seus navios. No Brasil, é representada pela R11 Travel, distribuidora exclusiva do grupo Royal Caribbean.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de R11 Travel).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Celebrity Cruises.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui