Grupo “Cruzeiros: Nós Amamos” passa dos 17,000 membros e é o maior do Facebook

0
O grupo parceiro “Cruzeiros: Nós Amamos e Queremos Mais!”, passou a marca dos 17,000 membros neste mês de dezembro. Ponto de reunião de cruzeiristas no Facebook, o grupo é o maior do tipo na rede social, com clima informal mas também com a cobertura dos principais notícias dos cruzeiros no Brasil e com a venda personalizada de pacotes nacionais e internacionais.



Maior grupo de cruzeiristas do Brasil, o grupo “Cruzeiros: Nós Amamos e Queremos Mais!” entrou na casa dos 17,000 membros no mês de dezembro. Lançado em 2014, o grupo foi idealizado pela publicitária carioca Ana Menezes, e se desenvolveu em parceria com o Portal WorldCruises.com. “Em 2014, após observação das necessidades e paixões do público cruzeirista, criei o grupo Cruzeiros: Nós Amamos e Queremos Mais”, conta Ana. “Ele nasceu de um amor profundo pelo mar, e acabou unindo em um só espaço, informações, diversão, arte e realização de viagens”, acrescenta.

Ana Menezes encontra membro do grupo
no Rio de Janeiro

Além da publicitária, também fazem parte da equipe nosso editor Daniel Capella, a agente de viagens especializada em cruzeiros Carla Carli e o designer Roger Pasqua. Além de propiciar o encontro de cruzeiristas de todo o Brasil e também do mundo, o grupo é um canal para a propagação dos principais acontecimentos no mercado de cruzeiros. Ainda oferece excelente oportunidade para a divulgação de serviços e produtos voltados ao passageiro do cruzeiro marítimo, principalmente no Brasil.

“É um novo conceito de comunicação, que realmente se importa com a felicidade e satisfação dos que compartilham desta paixão (…) Agora, rumo à 2017, convidamos todos a embarcar para o futuro junto conosco”, diz a idealizadora do grupo Ana Menezes.

Como ponto de encontro entre os cruzeiristas, propicia a troca de experiências, dicas e recomendações entre passageiros que já embarcaram e outros que ainda irão embarcar. Dezenas de fotos das viagens dos membros também são publicadas diariamente, enquanto a equipe está sempre viajando e indo a bordo para trazer ainda mais conteúdo aos membros.

Após chamar a atenção na rede social, o grupo passou a contar também com o apoio das companhias de cruzeiro, que estão em constante contato com a equipe. A Costa Cruzeiros, a Norwegian Cruise Line e a MSC Cruzeiros, inclusive, apoiam publicamente o grupo.

Através de parceria com uma operadora nacional, o grupo também vende pacotes de cruzeiro, tanto no Brasil como em destinos internacionais. “Nossos clientes são pessoas modernas, exigentes e que esperam que possamos cuidar de todos os detalhes, para que não tenham preocupações. Eles entendem que oferecemos mais que conforto e sabem que nosso objetivo maior é a sua felicidade”, conta Ana Menezes sobre o departamento de vendas do projeto. “Com a Carla e nossos pacotes, caminhamos para chamar o público a se sentir cada vez mais bem cuidado, dentro de um conceito moderno e diferente, de comunidade, e de atendimento personalizado”, finaliza.

Além do grupo, o Cruzeiros: Nós Amamos e Queremos Mais também mantém uma fanpage, um perfil no instagram e deve, em breve, lançar um site.

Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e Cruzeiros Nos Amamos.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui