Ilhéus recebe primeira escala regular da temporada 2016/2017

0
Após receber o pequeno Midnatsol em cruzeiro international em outubro, o porto de Ilhéus voltou a receber uma escala nesta terça-feira. O navio foi o MSC Preziosa, o primeiro da temporada regular – que contará também com o Costa Fascinosa – a passar pelo porto baiano. 

Depois de receber o Midnatsol, da Hurtigruten, em cruzeiro international, o porto do Malhado, em Ilhéus, voltou a receber um navio de cruzeiro nesta terça-feira. O MSC Preziosa, da MSC Crociere, foi o primeiro navio em temporada de cabotagem a passar pela cidade baiana. 

Navio de cruzeiro no porto de Ilhéus
Nesse mês de dezembro, o Porto de Ilhéus recebe três de um total de 17 escalas previstas para a temporada de cruzeiros 2016/2017. A primeira embarcação do mês a visitar o porto, o MSC Preziosa, atracou às 8h desta terça, dia 20, vindo do Porto de Salvador e partindo para Búzios às 17h do mesmo dia. O navio tem capacidade para cerca de 4,3 mil turistas, e fará 23 roteiros pelo litoral do Nordeste e Sudeste do país, voltando para Ilhéus no dia 27.

No dia 27, a cidade recebe também o Costa Fascinosa, da Costa Crociere, com capacidade para aproximadamente 3,7 mil passageiros, que terão das 8h às 17h para conhecer as belezas naturais e arquitetônicas de Ilhéus e, então, seguirem viagem rumo a Ilhabela (SP).

São esperados mais de 63 mil visitantes ao longo de toda temporada, que termina em março. Além do Fascinosa, do Midnatsol e do Preziosa, o Porto de Ilhéus receberá outros três navios, são eles o Boudicca, da Fred. Olsen Cruise Line; o Veendam, da Holland America Line; e o MSC Musica, da MSC Crociere.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de CODEBA).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui