MSC oferece pacotes para casamento a bordo na temporada brasileira

0
Lounges do MSC Preziosa (foto) e do MSC Musica poderão ser reservados
para as cerimônias a bordo

Quem quiser se casar a bordo de um dos navios da MSC durante a temporada 2016/2017, terá três opções de pacotes diferentes para fazê-lo. Além de incluir a reserva de um salão a bordo para a cerimônia, consultoria de casamento e decoração especial, os pacotes podem incluir serviço de fotografia e vídeo, entre outros. 



A MSC Crociere está oferecendo pacotes especiais a bordo para quem quiser realizar casamentos a bordo de seus navios durante a temporada brasileira. São três tipos de pacote diferentes, que podem incluir não só os serviços mais básicos de celebração como a reserva de um dos salões do navio, mas também café da manhã na cabine para os noivos.

Adquiridos com antecedência, os pacotes são divididos em: Silver, Gold e Platinum, com diferenciais de bebidas servidas no evento e opções de bolo. Todos eles contemplam consultoria de casamento e boas-vindas, buquê de flores e espaço privativo decorado com arranjos florais. A celebração conta ainda com a presença de oficiais do navio, que realizam as cerimônias. O segundo e o terceiro pacote incluem ainda serviço de fotógrafo durante a cerimônia e café da manhã servido na cabine no dia seguinte à festa. Já os casais que optarem pela opção Platinum terão também serviço de vídeo, assistência particular completa e uma garrafa de vinho espumante acompanhada de canapés, servidos na cabine, no dia do embarque.

Nesta temporada, dois navios da MSC Crociere estarão no Brasil: o MSC Preziosa e o MSC Musica. Esse primeiro realizará roteiros mais curtos, entre três e quatro noites, pelos destinos do sudeste, como Ilhabela, Búzios e Ilha Grande, e também roteiros mais longos de seis a oito dias, em viagens que passam também por Salvador e Ilhéus. O MSC Musica navegará no sentido inverso, com roteiros de sete noites para Buenos Aires, na Argentina; Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai. Os pacotes estarão disponíveis em todos os cruzeiros operados pelos navios.


Para realizar o casamento a bordo, é necessário solicitar um dos pacotes no momento da reserva junto aos agentes de viagens. Todas as tarifas e serviços extras estão disponíveis em reais e podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros, juntamente ao valor do cruzeiro propriamente dito.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de MSC).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui