Passageiro poderá parcelar gastos a bordo durante temporada brasileira da MSC

0
A MSC anunciou recentemente que dará a seus passageiros a opção de parcelar seus gastos a bordo. O hóspede que navegar com a companhia na América do Sul poderá utilizar seu cartão de crédito para pagar em seis parcelas os gastos feitos a bordo dos navios. 


Durante toda a temporada brasileira 2016/2017, a MSC oferecerá a seus passageiros a possibilidade de parcelar os gastos realizados a bordo de seus navios. Os hóspedes que embarcam no MSC Preziosa ou no MSC Musica poderão parcelar todo o consumo de bebidas, restaurantes temáticos, excursões, produtos em lojas, fotografias, pacotes de internet e serviços do MSC Aurea SPA em seis vezes em reais, sem juros.

“Essa é mais uma iniciativa pensada estrategicamente para oferecer aos brasileiros experiências completas a bordo de nossos navios, com tranquilidade, segurança e flexibilidade na hora de pagar as despesas realizadas durante a viagem”, destaca Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da armadora.

A bordo, é necessário consultar o valor mínimo para o parcelamento. São aceitos cartões da maioria das bandeiras, exceto American Express, Elo e Hipercard. O câmbio utilizado para a conversão em reais é o do dia do fechamento da conta, em geral, o dia do desembarque do passageiro.

O parcelamento não é válido para os cruzeiros da MSC em outros destinos que não a América do Sul.

 Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de MSC).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui