Norwegian Sun escala o porto de Montevideo

0
Em temporada pela América do Sul, o Norwegian Sun escalou o porto de Montevideo pela primeira vez nessa temporada, no último dia 2. Após encerrar um cruzeiro em Buenos Aires, retornou hoje à capital uruguaia, com cerca de 1500 passageiros a bordo. 


O Norwegian Sun atracou duas vezes no porto de Montevideo no começo deste mês. Em temporada pela América do Sul, o navio da Norwegian Cruise Line chegou à capital uruguaia pela primeira vez nessa temporada no último dia 2, em cruzeiro iniciado em Valparaíso, no Chile. 
Com 1,800 passageiros a bordo, seguiu no mesmo dia para Buenos Aires, onde encerrou a viagem no dia seguinte. Na capital argentina, embarcou novos 1,435 passageiros, que seguirão para a viagem inaugural da NCL no Brasil, com chegada prevista ao Rio de Janeiro no próximo dia 10. Durante esse cruzeiro, o Sun retornou a Montevideo, fazendo nova escala na capital do Uruguai no dia 5.
Inaugurado em 2001, o Norwegian Sun foi construído na Alemanha, e possui cerca de 80,000 toneladas brutas. Com 258 metros de comprimento e 32 de largura, tem capacidade para até 2,627 passageiros em ocupação máxima. Na frota da NCL, possui um gêmeo, o Norwegian Sky. 
As fotos são do blog Cruceros en Uruguay.
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Cruceros en Uruguay.  
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui