Royal Caribbean anuncia seus primeiros roteiros para Cuba

0
O Empress of the Seas será o primeiro navio na história da Royal Caribbean International a visitar Cuba. Os roteiros rumo à ilha foram possibilitados pela autorização que a companhia recebeu recentemente e partirão de Miami e de Tampa – portos da Flórida. 


Após obter autorização para operar em Cuba no começo do mês, a Royal Caribbean International anunciou seus primeiros roteiros rumo à Ilha Caribenha. O recém-revitalizado Empress of the Seas fará história para a companhia de cruzeiros com sua primeira visita a Cuba durante um cruzeiro de 5 noites que sairá de Miami em 19 de abril de 2017. O navio então será reposicionado em Tampa e oferecerá dois itinerários com destino a Havana, em 30 de abril (cruzeiro de 7 noites) e em 20 de maio (cruzeiro de 5 noites). Estes cruzeiros do Empress of the Seas já estão disponíveis para venda.

O Empress of the Seas ficará baseado em Tampa durante a temporada de verão de 2017 – a primeira temporada de verão da Royal a partir deste porto na Flórida – oferecendo uma série de viagens de 4 e 5 noites, incluindo saídas com destino a Cuba. O Empress será o maior navio a navegar regularmente para Cuba a partir dos Estados Unidos. Detalhes dos itinerários de verão serão lançados posteriormente.

“A Royal Caribbean é a empresa de aventura mais excitante do mundo e estamos entusiasmados por apresentar para Cuba viajantes em busca de cultura. Como uma empresa inovadora e incomparável ao proporcionar a experiência de um cruzeiro, a Royal Caribbean é sem dúvidas a melhor preparada para ajudar os aventureiros a explorar e experimentar esse destino tão culturalmente rico”, disse Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International.

Os hóspedes que navegam a bordo do Empress of the Seas e que irão visitar Cuba podem desfrutar de experiências interpessoais criadas para imergir viajantes na beleza natural de Cuba, sua arquitetura, culinária, música e arte. Todos os cruzeiros serão planejados de acordo com os atuais regulamentos de viagem saindo dos EUA para Cuba.

Enquanto estiverem em Cuba, os hóspedes irão explorar a Velha Havana – Patrimônio Mundial da UNESCO – algumas das praças mais notáveis da cidade, bairros históricos, um mercado local de artesanato, o museu do rum de Havana, bem como a antiga residência de Hemingway e seus locais favoritos. Especialistas locais irão inserir os hóspedes na história, cultura e entre o povo de Cuba.

Cruzeiros a partir de Tampa

Rhapsody of the Seas

A temporada de verão do Empress a partir de Tampa, complementa os roteiros já oferecidos pela companhia a partir deste porto na Flórida. Outros dois navios da Royal Caribbean, o Rhapsody of the Seas e o Brilliance of the Seas, irão oferecer itinerários para o Caribe saindo de Tampa durante a temporada de inverno 2016/2017.

Tampa é uma cidade da área central da Flórida, com população de cerca de 350,000 pessoas. Importante centro comercial, a cidade é também sede de parques de diversão, e conta com um porto de cruzeiros movimentado, ponto de partida para cruzeiros da Royal Caribbean, da Carnival Cruise Line, da Holland America Line e da Norwegian Cruise Line.

No Brasil, a Royal Caribbean International é representada pela R11 Travel.

Texto (©) Copyright adaptado de R11 Travel.
Imagens (©) Copyright Royal Caribbean e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui