Silversea Cruises transfere navio para frota de expedições em 2017

0
A Silversea se prepara para uma grande mudança em sua frota: a transformação do Silver Cloud em navio de expedição. Realizando cruzeiros de luxo padrão pela companhia desde que foi lançado nos anos 90, o navio passará por uma grande remodelação para navegar em áreas isoladas e nos polos – mas mantendo o luxo que lhe é característico.

A Silversea Cruises está em contagem regressiva para a inauguração de seu novo navio de expedição, o já conhecido Silver Cloud. A mais antiga embarcação da frota será totalmente remodelada, e estruturada para navegar pelos lugares mais remotos do planeta. A reforma deve ser finalizada até novembro de 2017, data em que o Cloud ingressa a frota de expedições da companhia de cruzeiros de luxo.

Como navio de expedição, o Silver Cloud terá o casco escuro
O Silver Cloud ganhará um casco quebra-gelo e será o mais confortável e espaçoso da linha de cruzeiros de expedição da marca, que conta com outras três embarcações. Entre os diferenciais do Cloud estão as amplas suítes, sendo 80% delas com varanda. Na área externa, a embarcação terá áreas maiores que o padrão e piscina. Voltando aos interiores, o navio conta com cinco opções de restaurantes de alta gastronomia, características não disponíveis na maioria dos navios de expedição da atualidade.

Com um número limitado de passageiros, apenas 200 hóspedes em águas polares, o Silver Cloud tem a maior proporção de tripulante por hóspede em cruzeiros de expedição. E por fim, uma equipe de 19 especialistas disponíveis para garantir informações por todo o roteiro.

Durante o ano de 2018 o navio visitará quase 190 destinos em mais de 380 portos de escala, embarcando em onze viagens na Antártida e oito no Ártico.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com base em Silversea).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e divulgação.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui