Sovereign abre temporada de cruzeiros local no Porto de Santos

0
Chegou hoje ao porto de Santos o primeiro navio de cruzeiros da temporada local, o Sovereign. O navio da Pullmantur foi o responsável por abrir a temporada de cruzeiros de cabotagem na cidade. Com cruzeiros comercializados pela CVC, o navio finalizou um cruzeiro posicional iniciado em Recife, e partiu para o primeiro mini-cruzeiro da temporada, após a estadia de cerca de cinco horas no Concais. 
Com cerca de duas horas de atraso, atracou hoje no porto de Santos o Sovereign, o primeiro navio da temporada de cabotagem à chegar a cidade. Operado pela Pullmantur, e com cruzeiros vendidos pela CVC, o navio enfrentou mal tempo em seu trajeto até o porto santista, o que impediu o cumprimento da agenda original, que previa chegada a Santos às 10 horas da manhã. 
Com o atraso, o Sovereign atracou no Concais por volta das 12h, com passageiros embarcados em Recife para um cruzeiro posicional de cinco noites entre a capital pernambucana e o porto de Santos. Após o desembarque destes, o navio embarcou cerca de 2,500 passageiros para o primeiro mini-cruzeiro da temporada, um cruzeiro de 4 noites com escalas em Búzios e no Rio de Janeiro. 
Inaugurado em 1988, o Sovereign é o maior navio da frota da Pullmantur, e está no Brasil para a temporada 2016/2017 graças a um acordo entre a companhia de cruzeiros espanhola e a operadora de viagens brasileira CVC. Enquanto a primeira fica responsável pela operação como um todo, a CVC é a responsável pela comercialização dos pacotes, que partem tanto do porto de Santos como do porto do Rio. 
O Sovereign tem capacidade para cerca de 2,700 passageiros e foi recebido em sua primeira escala com um evento a bordo, destinado à imprensa e a cúpula da CVC e Pullmantur. Executivos como Valter Patriani, vice presidente de marketing e vendas da CVC, e Ricardo Amaral, diretor geral da R11 Travel, estiveram a bordo para a celebração. 
Leia mais sobre o evento e o navio em breve. 

Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui