Temporada 2017/2018 da MSC tem segundo hóspede grátis para reserva antecipada

0
Com o upgrade, quem reservar uma cabine externa, pode acabar viajando em
uma cabine com varanda como esta, do MSC Magnifica 
Ao anunciar a temporada 2017/2018 na América do Sul, a MSC Cruzeiros anunciou também uma promoção para o passageiro brasileiro: a tarifa grátis para o segundo passageiro em reservas antecipadas. Em evento a bordo do Preziosa, a companhia confirmou que terá três navios no país na estação em questão, e ainda que poderá dar upgrades nas categorias de cabines para reservas feitas até 30 de abril. 

Como adiantado por nós, a MSC Cruzeiros trará, na temporada 2017/2018, três navios para o Brasil: o MSC Musica, MSC Magnifica e o MSC Preziosa, além do MSC Poesia, que realizará embarques em Buenos Aires. A novidade para a temporada promete agitar a venda de cruzeiros: para reservas feitas até 30 de abril de 2017, o segundo hóspede grátis. Além disso, haverá um super upgrade, por meio do qual os cruzeiristas poderão passar de uma cabine interna para externa ou de externa para varanda*. A ação é válida para as saídas da América do Sul 2017/2018 e para as MSC Grand Voyages, as travessias atlânticas.

MSC Magnifica
“Para a próxima temporada, traremos três embarcações para o país, oferecendo mais de 83 mil cabines”, destaca Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil.

As vendas para a próxima temporada já estão abertas e, além da condição promocional, os valores estão disponíveis em reais, com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros.

Além desta novidade, a MSC anunciou diversas novidades a bordo do MSC Preziosa, clique aqui para ver mais. A companhia organizou um evento no navio no último dia 17, para marcar o início da temporada, com a presença da imprensa e de agentes de viagem. O Portal WorldCruises.com esteve a bordo, e viajou à convite da MSC Cruzeiros.
Texto (©) Copyright Bárbara Camargo.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui