Azamara Club Cruises anuncia seu primeiro roteiro com passagem por Cuba

0
Azamara Quest
Parte do grupo Royal Caribbean, a Azamara Club Cruises realizará, pela primeira vez em sua história, um cruzeiro com escala em Cuba. A viagem acontece em março, e só foi possível graças à autorização que recebeu dos governos norte-americanos e cubano no final de dezembro. 


Após receber autorização para operar em Cuba, a Azamara Club Cruises anunciou que oferecerá em março de 2017 sua primeira viagem para o destino. Com partida de Miami, a viagem acontece a bordo do Azamara Quest, um dos dois navios da companhia – que é parte do grupo Royal Caribbean Cruises.

Um dos destinos mais procurados na atualidade, a nação ilha voltou a receber navios de cruzeiro norte-americanos no ano passado, após cerca de 50 anos. Além da Azamara, a Royal Caribbean International também anunciou seus primeiros roteiros com paradas na ilha caribenha, clique aqui para ver mais detalhes.

A ilha de Cozumel é conhecida pelo seu mar cristalino
Com a Azamara, serão 12 noites de viagem, durante os quais o navio passará por Nova Orleans (em escala com duas pernoites), Key West e Tampa. Antes de chegar a Havana, o navio ainda passa pela ilha de Cozumel, no México. Na capital cubana, o navio permanece atracado por uma noite, antes de retornar à Miami.

A primeira saída da Azamara Club Cruises a Cuba acontecerá no dia 21 de março. Futuramente, a companhia deve oferecer mais viagens ao destino. 
“Dentro do grande diferencial da marca, que é a imersão no destino, o novo roteiro da Azamara permitirá que os hóspedes tenham uma experiência única e autêntica neste novo porto que se abre para os cruzeiros marítimos”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.
A R11 Travel representa a Azamara Club Cruises no Brasil. 
Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Azamara).
Imagens (©) Copyright Cléber Miranda (divulgação). 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui