Novo navio da NCL realizará roteiros a partir de Miami em 2018/2019

0
Um dos destaques do Norwegian Bliss serão os Observation Lounges na proa,
um deles será exclusivo do The Haven
Com inauguração prevista para o primeiro semestre de 2018, o Norwegian Bliss, mais novo navio da da Norwegian Cruise Line (NCL) realizará roteiros a partir de Miami na temporada 2018/2019. A companhia também revelou mais detalhes do navio, que é parte da classe Breakaway-Plus, e de suas cabines. 

A Norwegian Cruise Line anunciou recentemente que o Norwegian Bliss, seu 17º navio terá Miami como porto base durante a temporada 2018/2019. Promovido pela companhia como o “navio do Alaska”, o Bliss será inaugurado na primavera de 2018, e realizará sua temporada inaugural neste estado americano, realizando roteiros a partir de Seattle. 

Após atravessar o novo Canal do Panamá, o Bliss começará a realizar cruzeiros semanais ao Caribe Leste partindo todos os sábados do Porto de Miami rumo a St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas e Nassau, Bahamas.

Miami será porto base do Norwegian Bliss na temporada 2018/2019

“Estamos incrivelmente animados em anunciar que mais uma vez estaremos trazendo o mais novo e mais inovador navio a Miami , com a chegada do Norwegian Bliss em novembro de 2018,” disse Andy Stuart, Presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Uma vez que o Caribe é nosso destino mais procurado no inverno, não há dúvida em que o Norwegian Bliss vá navegar de Miami”, diz ele.

A administração de Miami e o PortMiami também comemoraram a decisão da NCL, que já opera diversos navios a partir da cidade. “PortMiami se orgulha em ser reconhecido como a Capital Mundial de Cruzeiros recebendo mais passageiros do que qualquer outro porto do mundo disse o prefeito do Miami-Dade County, Mayor Carlos A. Gimenez. “Dou as boas-vindas à Norwegian Cruise Line por seu contínuo crescimento no Miami-Dade County. Aguardamos para receber o Norwegian Bliss no inverno de 2018.”

“A Norwegian tem rompido os padrões dos cruzeiros tradicionais por 50 anos”, disse o diretor e CEO do PortMiami, Juan M. Kuryla. “Não poderíamos estar mais satisfeitos em ser o porto- base do Norwegian Bliss,o 17º navio da Companhia. Estamos agradecidos à Norwegian pela confiança no PortMiami para seu novo e inovador navio. “

The Haven e Studio retornam com novidades
Segundo a NCL, um dos destaques do Norwegian Bliss serão suas variadas acomodações, entre elas o The Haven by Norwegian® e as cabines Studio. Já presentes em outros navios da frota, os conceitos procuram atrair passageiros que buscam uma experiência mais luxuosa e também aqueles que viajam sozinhos.

“Este navio incrivelmente dinâmico irá oferecer vistas deslumbrantes do oceano a partir de quase todos os locais, acomodações espaçosas e cuidadosamente concebidas que se encaixam com a necessidade de cada viajante e uma variedade de espaços interessantes que irão continuar a história de inovação da Norwegian com o máximo em gastronomia e experiências no mar”. Na cerimônia, que aconteceu na sede da Companhia em Miami, o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd., Frank Del Rio e Mr. Stuart compartilharam essa notícia junto com membros do Miami-Dade County .

Observation Lounge do The Haven, com dois andares

Haven – No The Haven, que ocupa do 17º ao 19º deck, serão 80 cabines com acesso exclusivo a áreas particulares. Entre as áreas exclusivas, está um terraço, um lounge privativo, pátio com teto retrátil com piscina e duas jacuzzis, sauna, salas de tratamento de spa e solarium.

Além disso, todas as suítes no Haven irão desfrutar dos serviços de um mordomo e um concierge privado, bem como o acesso prioritário às reservas, embarque e desembarque VIP, assento exclusivo reservado no teatro do navio e muito mais.

A novidade no The Haven é o acesso a um lounge de dois andares na proa, com vista panorâmica. Somente os hóspedes dessas cabines poderão utilizar o local.

Lounge do Studio

Studios – Para quem viaja sozinho, a NCL traz mais uma vez o conceito Studio. São 82 cabines individuais criadas para viajantes individuais e com preços igualmente individuais. Quem se hospeda nessas cabines, tem acesso privativo a um salão com serviço de lanches, jogos de tabuleiro e um membro da equipe de cruzeiros dedicado a proporcionar atividades e encontros ao viajante solitário. Todas as cabines tem uma cama de grande, uma janela ao corredor, e áreas separadas para o toalete, pia, e chuveiro. Alguns Studios se conectam e são perfeitos para amigos solteiros viajando juntos.

Uma novidade das cabines Studio do Bliss, são as “janelas virtuais”, grandes telões que exibirão imagens do exterior do navio.

O Bliss ainda conta com 1088 cabines com varanda, 111 cabines externas com amplas janelas e 374 cabines internas. Estas últimas possuem duas camas baixas que se transformam em cama queen-size. Algumas cabines internas também tem camas adicionais para acomodar famílias. Todas as cabines tem tomadas USB.

A Norwegian ainda destaca as opções de cabines conectáveis no navio. O Norwegian Bliss terá este tipo de cabine – ideais para grandes grupos ou famílias viajando juntas – em todas as categorias. As 308 mini-suites do navio foram criadas para hóspedes que desejam ter uma experiência mais espaçosa no mar com banheiros maiores do que nas cabines com varanda usuais, algumas delas com banheira.


Lounge panorâmico é destaque

Observation Lounge

Segundo a NCL, o grande destaque do navio é o Observation Lounge, com 180 graus de visão localizado no deck 15, na frente do navio. Com quase 2 mil metros quadrados o espaço oferecerá “uma experiência de tirar o fôlego, com janelas do chão ao teto”, diz a companhia em comunicado. Ainda segundo a companhia, trata-se do “local perfeito vistas do pôr do sol deslumbrante das belas ilhas do Caribe durante a sua temporada de inverno ou das geleiras imponentes do Alasca no verão”. O salão, projetado com madeira e cores que variam do prata ao cinza, irá oferecer vários lugares, incluindo sofás e espreguiçadeiras para apreciar a vista, juntamente com um bar central.

Diferentemente do Observation Lounge de dois andares, exclusivo para passageiros do The Haven, esta área será acessível a todos os passageiros do navio.

Sobre o Norwegian Bliss

Com aproximadamente 167,800 toneladas e acomodando mais de 4,000 hóspedes, o Norwegian Bliss está sendo construído nos estaleiros Meyer Werft, em Papenburg, Alemanha, e deverá ser entregue na primavera de 2018. Terceiro navio da classe Breakaway-Plus, o Bliss teve a arte de seu casco revelada recentemente. Sesenhada por Wyland, artista plastico dedicado à vida marinha, a pintura traz figuras de baleias humpback encontradas nos diversos oceanos do mundo e funcionará como uma grande tela para mostrar a importância da conservação e preservação dos oceanos.

Durante o verão inaugural, o Norwegian Bliss navegará semanalmente em cruzeiros de sete dias no Alasca partindo todos os sábados do Pier 66 em Seattle. Segundo a NCL, o navio terá características inovadoras, entretenimento, restaurantes exclusivos e experiências de bordo que a fizeram famosa em todo o mundo. O itinerário inaugural do navio contará com paradas em Ketchikan, Juneau, Skagway e Victoria, Columbia Britânica, juntamente com navegação cênica por glaciais.

Detalhes adicionais sobre jantares, entretenimento e o que mais o navio oferece serão divulgados nos próximos meses. As vendas dos cruzeiros a bordo do navio já estão abertas.

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de Norwegian Cruise Line).
Imagens (©) Copyright NCL (divulgação). 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui