Ovation of the Seas em Sydney

0
O Ovation of the Seas, da Royal Caribbean International, já está em Sydney para sua primeira temporada na Austrália. Um dos maiores navios do mundo, o Ovation foi inaugurado em 2016 e tornou-se também o maior da história a fazer uma temporada nesta região.


Mais novo membro da classe Quantum, da Royal Caribbean International, o Ovation of the Seas chegou a Sydney, na Austrália, no último mês de dezembro. Inaugurado em abril de 2016, o navio é o maior a realizar uma temporada na região e é também o primeiro novo navio a navegar no destino em muitos anos. 
Gêmeo do Quantum of the Seas e do Anthem of the Seas, o Ovation vinha navegando pela Ásia desde a sua inauguração, com roteiros pela China, Japão, Singapura e outros países da região. Na Austrália, se juntou ao Radiance of the Seas, ao Explorer of the Seas e ao Voyager of the Seas, navios da Royal Caribbean que também navegam pela Oceania nesta temporada. 
Grande destaque da temporada local, o Ovation realiza roteiros a partir do porto de Sydney para destinos no Pacífico Sul, na própria Austrália e também na Nova Zelândia. Fica na região até o final de fevereiro, quando retorna para a Ásia; antes de voltar a seu porto-base chinês, a cidade de Tianjin (na região de Pequim), realiza uma breve temporada a partir de Singapura, com diversos mini-cruzeiros. 
O Ovation of the Seas tem capacidade para até 4,905 passageiros em ocupação máxima, e desloca cerca de 170,000 toneladas. 
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Royal Caribbean International. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui