Princess moderniza cruzeiros com nova tecnologia “Ocean Medallion”

0
O Ocean Medallion estará interligado a aplicativos de celular e tablet

Nova tecnologia lançada pela companhia norte-americana promete ser a entrada dos cruzeiros no futuro. Substituindo o cartão de bordo, o Ocean Medallion memorizará todos os dados do passageiro, e poderá ser usado para embarques, abertura de cabines, compras, sugestões de passeios e bebidas e mais.

Experiências de cruzeiros ainda mais personalizadas, tornando a viagem do hóspede única. É isto que a Princess Cruises quer proporcionar a seus passageiros com o lançamento do OCEAN Medallion, um dispositivo portátil que possui tecnologia interativa inovadora, ligada ao OCEAN (One Cruise Experience Access Network), ou rede de acesso à experiência de cruzeiro.

A Princess Cruises é a primeira marca da Carnival Corporation a apresentar a novidade, que será implementada em mais marcas do grupo futuramente, e estará disponível a partir de novembro deste ano no Regal Princess e no início de 2018, no Royal e Caribbean Princess.

Dispositivo permite à tripulação saber das preferências de comida e bebida do hóspede

O OCEAN Medallion servirá como uma identidade do hóspede, contendo todas as informações necessárias no que diz respeito a preferências culinárias, de bebidas e passeios. Por exemplo, se o passageiro gosta de snorkeling, a equipe a bordo poderá sugerir uma excursão de mergulho em um próximo porto de escala. 
O dispositivo ainda poderá ser usado para efetuar pagamentos, desbloquear a porta da cabine, sem precisar utilizar o cartão de acesso, acelerar e simplificar o embarque, comprar produtos e muito mais.

Ocean Medallion foi lançado na CES, maior feira de tecnologia do mundo

O lançamento do OCEAN Medallion ocorreu na abertura da 50º CES (Consumer Electronics Show) 2017, a maior feira de tecnologia voltada ao consumidor do mundo, que ocorre anualmente em Las Vegas, Estados Unidos.
Segundo Pablo Zabala, diretor de Vendas e Marketing da Discover Cruises, representante exclusiva da Princess Cruises no Brasil, a Princess Cruises é uma referência na indústria em novos serviços e tecnologias. “Com a apresentação do OCEAN Medallion na CES 2017, a companhia volta a mostrar porque é considerada por vários anos consecutivos pela crítica especializada e pelos clientes, como a melhor opção de cruzeiro Premium da atualidade”, analisou.
Texto (©) Copyright Discover Cruises (adaptado).
Imagens (©) Copyright Carnival. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui