Superioga e Ballet Fitness são os destaques dos cruzeiros temáticos Bem-Estar e Fitness

0
Aula de Ioga no Grand Bar

Conhecida pelos seus cruzeiros temáticos, a Costa Crociere tem dois destaques para os temáticos Bem-Estar e Fitness dessa temporada: o Superioga e o Ballet Fitness. As atividades serão comandadas por profissionais do setor: Betina Dantas, criadora do Ballet Fitness; Paulo Junqueira, mentor da técnica Superioga, além da pioneira do Circuito Funcional, Cau Saad.

Aliar a diversão em alto mar com hábitos saudáveis e atividades físicas.  Essa é a proposta das viagens temáticas 15º Bem-Estar e 23º Fitness organizadas pela Costa Cruzeiros e que acontecerão em fevereiro e março deste ano a bordo do Costa Fascinosa.

Para este verão, algumas ações inéditas foram preparadas para atender aos hóspedes que buscam uma experiência diferente. A bailarina e criadora dos métodos Ballet Fitness e Jazz Fitness, Betina Dantas, o criador da técnica Superioga, Paulo Junqueira e a pioneira em Circuito Funcional, Cau Saad, embarcam nos cruzeiros temáticos para incentivar novos hábitos entre os passageiros.

Aula de Kung Jump
O mestre da Superioga, Paulo Junqueira, compartilhará seus movimentos durante o 15º cruzeiro Bem-Estar. A viagem parte de Santos no dia 10 de fevereiro e percorre as cidades de Buenos Aires e Montevidéu em oito noites. Neste período, os hóspedes aprenderão ainda como executar um Circuito Funcional com a criadora da técnica Cau Saad e terão aulas de Zumba, Kangoo jumps, Circo, Ritmos dançantes e Ballet Fitness.

O árbitro brasileiro de UFC, Mario Yamasaki, estará mais uma vez a bordo para aulas de luta e defesa pessoal, assim como José Elias de Proença, preparador físico bicampeão olímpico com a seleção feminina de vôlei, para a coordenação das atividades de pilates, alongamento e bola suíça.

No quesito musical, o 15º Bem-Estar ganha a atração especial Juke Box Italiano, um show interativo conduzido pelo cantor Dick Danello com as principais canções dos anos 60, e um pocket show do escritor Ignácio de Loyola Brandão e da cantora Rita Gullo.

Os passageiros a bordo da 23ª edição do cruzeiro Fitness também poderão aprender as técnicas da Superioga e do Circuito Funcional com equipes qualificadas e terão a oportunidade de praticar os movimentos do Ballet Fitness ensinados pela própria criadora Betina Dantas.

Spinning, durante cruzeiro Fitness
O 23º Fitness será marcado por atividades de alta intensidade como a Bike outdoor, o Board fitness (treinamento funcional em cima de uma prancha de rodinhas), ginástica, corrida, Kangoo jumps e Hip Hop, e por clínicas de ritmos tropicais (salsa, zouk, bachata e samba) lideradas pela professora Fabiana Terra. O 23º cruzeiro Fitness sai de Santos no dia 4 de março e visita as cidades de Rio de Janeiro, Salvador e Ilhabela em seis noites.

Pela primeira vez, os cruzeiros Bem-Estar e Fitness receberão as palestras “Ser Saudável é Mais Simples do que Parece” e “Estilo a Bordo”. Elas serão ministradas, respectivamente, pela jornalista e blogueira especializada em fitness, nutrição e bem-estar, Angélica Banhara, e pela influenciadora digital de moda e estilo, Cacá Filippini.

“A Costa é referência em cruzeiros temáticos na América do Sul. Por isso, temos uma preocupação constante em incorporar iniciativas inéditas a bordo e que estejam de acordo com as expectativas tanto de nosso hóspede mais fiel como também do cruzeirista de primeira viagem”, ressalta Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

Texto (©) Copyright Costa Cruzeiros (adaptado).
Imagens (©) Copyright Cléber Miranda (divulgação). 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui