Zenith inicia cruzeiros pelo Caribe após revitalização

0

Antes de iniciar sua mais nova temporada pelo Caribe, o Zenith foi renovado na Espanha, com a modernização de áreas públicas e o acréscimo de novidades, como o Waves Yatch Club. O navio realiza um roteiro novo, chamado Ilhas do Caribe, com partida de Santo Domingo, na República Dominicana.


O Zenith já navega no Caribe com as cores da Pullmantur. Desde o último dia 23, o navio realiza cruzeiros a partir do porto de Santo Domingo (República Dominicana), com uma série de melhorias realizadas em diversas áreas comuns. As mudanças foram feitas nos estaleiros de Cádiz (Espanha), mesmo que já revitalizou outros navios da frota da Pullmantur e Royal Caribbean.

Foram mais de 15 dias de trabalho que envolveram a troca de mobiliário dos bares, desenho completamente novo para o casino e a transformação de toda a área da piscina. A criação de uma área premium, a ‘The Waves Yatch Club’, e mudanças no mobiliário e equipamentos das cabines de categoria superior que visam a satisfação dos hóspedes mais exigentes.

Novidade: The Waves Yacht Club
Como adiantado por nós em novembro, a Pullmantur Cruzeiros irá implementar o Waves Yatch Club em todos os navios de sua frota, após o sucesso dessa atração no Monarch. Dessa forma, a companhia aproveitou a passagem do navio pelos estaleiros espanhóis para acrescentar também o charmoso espaço ‘The Waves Yacth Club’. O Waves é uma área premium e exclusiva, elaborada para acrescentar algo a mais ao cruzeiro dos hóspedes que buscam um local requintado e exclusivo em alto mar.

Os clientes que estiverem hospedados nas suítes poderão desfrutar deste lounge e uma área de um solário do deck 12 – ambos acessíveis apenas perante apresentação do cartão Waves. Além disso, estes hóspedes terão inúmeros serviços vip como atendimento personalizado, embarque e desembarque prioritários, amenities de luxo, roupão de banho, wi-fi gratuito, pacote de bebidas e serviços de lavanderia (incluindo serviços contratados, dependendo da categoria: preto ou branco).

Satisfeito pelo trabalho realizado no Zenith, Richard J. Vogel, Presidente e CEO da Pullmantur Cruises, afirma que as mudanças “ajudarão a aumentar a satisfação dos nossos hóspedes a bordo”. Além disso, Vogel assinala que o espaço ‘The Waves Yacht Club’ “chega, sem dúvida, para atender aos hóspedes que desejam viver uma experiência ainda mais exclusiva”.

Os roteiros do Zenith: ‘Ilhas do Caribe’ e ‘Antilhas & Sul do Caribe’

Castelo de San Felipe de Barajas, na área histórica de Cartagena, Colômbia
No dia 23, o navio começou sua viagem inaugural pelo roteiro ‘Ilhas do Caribe’, uma das principais novidades da Pullmantur para esta temporada na América Latina. Esta novo roteiro escala as ilhas caribenhas de: República Dominicana (Santo Domingo e La Romana), St. Maarten, Antígua, St. Lucia e Barbados.

Posteriormente, em 29 de abril de 2016, o Zenith partirá de Colon (Panamá) e Cartagena (Colômbia), portos de navegação de caminho clássico e bem-sucedido realizados pela Pullmantur Cruzeiros: ‘Antilhas & Sul do Caribe’ (Colón, Cartagena das Índias e as famosas ilhas caribenhas ABC: Aruba, Bonaire e Curaçao).

No Brasil, a Pullmantur é representada pela R11 Travel. 
Texto (©) Copyright Pullmantur (adaptado). 
Imagens (©) Copyright divulgação e Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui