1° Cruzeiro CostaClub tem inaugurada exposição que celebra história de quase 70 anos da Costa

0
Comemorando os 70 anos da Costa Crociere e os 15 anos do CostaClub, o 1° temático CostaClub partiu do porto de Santos no último dia 27. Um dos marcos da viagem, foi a inauguração da exposição sobre a história da companhia de cruzeiros no Brasil e mundo. 
A primeira edição do cruzeiro temático CostaClub no Brasil acontece durante esta semana, a bordo do Costa Fascinosa. Realizando um roteiro de uma semana rumo ao Prata, o navio recebe atrações especiais e conta com uma programação diferenciada. Um dos destaques da viagem comemorativa é a exposição sobre a história da Costa Crociere, que em 2018 completa 70 anos.

O aniversário da companhia, inclusive, é comemorado com a realização deste temático. Outro aniversário, o de 15 anos do CostaClub, é outra das celebrações.

Inaugurada pelo presidente da Costa no Brasil, Renê Hermann – na presença do diretor de cruzeiros Naim Jose Ayub, do consultor de marketing Francisco Ancona, de oficiais do navio, incluindo o comandante Massimo Pennisi, e de diversos membros do CostaClub – a galeria está disponível no Salone Chéri. Consiste em 8 cartazes, que exibem diversas fotos de momentos, navios e objetos que marcaram a história da companhia, tanto no Brasil como no exterior. 
O cruzeiro CostaClub celebra os 15 anos do programa de mesmo nome, uma espécie de programa de milhagem da Costa Crociere, idealizado para premiar o passageiro que viaja regularmente com a companhia. Além da exposição, outras atrações especialmente montadas para a viagem são o quiz sobre a história da empresa, um concurso que premiará um passageiro com um cruzeiro no Costa Diadema, e um show com o cantor Toquinho – que viajou no Eugenio C, onde conheceu seu grande parceito Vinicius de Morais.
Texto (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui