Costa Fascinosa em Montevideo

0
O Costa Fascinosa fez mais uma escala no porto de Montevideo no último dia 1. Com passageiros em trânsito, o navio italiano realizava o primeiro temático CostaClub, e foi o único a atracar na capital uruguaia no dia.


O primeiro dia de fevereiro levou o Costa Fascinosa ao porto de Montevideo, no Uruguai. Realizando cruzeiro pela região do Prata, o navio da Costa Crociere atracou na capital uruguaia pela manhã, partindo por volta das 17h. 
Com passageiros em trânsito, realizava o primeiro temático CostaClub, que celebrou os 15 anos do programa de fidelidade da companhia italiana e os 70 anos da própria companhia, fundada em 1948. 
O Fascinosa foi o único navio de cruzeiro a atracar na cidade naquele dia, que teve clima variado – e chuva de verão no começo da tarde. 
Inaugurado em 2012, o Costa Fascinosa realiza sua quarta temporada sul-americana. Tem capacidade para cerca de 3,800 passageiros e foi construído na Itália, mesmo país onde é registrado. Na atual temporada, alterna roteiros para o Prata e o Nordeste. Nos roteiros rumo ao Sul, sempre escala Montevideo. 
Após passar o dia atracado na cidade uruguaia, o navio partiu para Santos por volta das 17h. O cruzeiro de oito noites partiu da cidade brasileira no dia 27 de janeiro, e escalou também o porto de Buenos Aires, antes de retornar à Santos no dia 4 de fevereiro. 
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui