Costa lança coleção vintage dedicada à história da marca

0
Bolsas da coleção “Vintage Costa”
Nova coleção de produtos será vendida a bordo dos quinze navios da frota, e homenageará o passado da companhia de cruzeiros italiana. Fundada em 1968, a Costa Crociere afirma que os produtos trarão o equilíbrio perfeito entre “inovação e tradição”. 

A Costa Cociere lançou na última semana a “Vintage Costa”, uma coleção de roupas e acessórios dedicada à história e aos logotipos da companhia italiana de cruzeiros. Os artigos estão disponíveis a bordo dos 15 navios da Costa.

Em comunicado à imprensa, a companhia afirmou que a nova coleção “Vintage Costa” “combina o design moderno e cativante da Costa dos dias atuais com o estilo vintage das campanhas de comunicação realizadas nos anos 50, 60 e 70, criando assim um equilíbrio perfeito entre inovação e tradição”.

Navios Costa atracados em Gênova nos anos 1970
A nova coleção reinterpreta roupas e objetos do cotidiano, com base nas origens da Costa Crociere. São 69 anos de imagens e símbolos, lembrados em peças exclusivas e que se “destacam pela originalidade e atenção aos detalhes”.

Os hóspedes a bordo dos navios da Costa podem encontrar dois modelos diferentes de camisetas e um moletom inspirado na história da marca. Há ainda chaveiros, isqueiros, bolsas e sacolas de compras, todos com toques de cores, imagens e símbolos que remetem ao passado da Costa.

A coleção “Vintage Costa” inclui ainda cartazes e pôsters históricos. 
Texto (©) Copyright Costa.
Imagens (©) Copyright Divulgação. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui