Costa promove carnaval italiano a bordo

0
Costa Diadema

Em parceria com a Fundação Italiana Carnevale di Viareggio, a Costa anuncia excursões e atrações temáticas de Carnaval a bordo de seu maior navio, o Costa Diadema. A companhia também planejou duas saídas com o tema para o mês de maio. 

A Costa Crociere e a Fundação Italiana Carnevale di Viareggio anunciam uma ação conjunta para promover o Carnaval de Viareggio, uma das festas mais famosas da Itália e que acontece oficialmente ao longo de todo o mês de fevereiro. A iniciativa é realizada a bordo do mega navio Costa Diadema.

La Spezia

Durante as escalas do Costa Diadema na cidade de La Spezia dos dias 17 e 24 de fevereiro, os hóspedes tem a oportunidade de conhecer a cidade de Viareggio em uma excursão dedicada à história do Carnaval. Os turistas poderão ainda admirar os famosos carros alegóricos e participar de uma oficina exclusiva com os artesãos locais.

A atmosfera do Carnaval de Viarregio continuará a bordo do navio. Nos cruzeiros com embarques em Civitavecchia nos dias 11 de maio e 19 de maio de 2017, os hóspedes serão convidados a celebrar o verdadeiro espírito do carnaval italiano. Haverá uma exposição com as máscaras de papel machê de Viareggio e um tradicional baile de máscaras.

Texto (©) Copyright Costa.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui