Costa deve realizar escala teste em Balneário Camboriú em março

0

A novidade foi adiantada com exclusividade para o Portal WorldCruises.com durante o 1° temático CostaClub. O Costa Fascinosa será o responsável por realizar a primeira escala da companhia em Balneário Camboriú, em mini-cruzeiro ainda nesta temporada.

A Costa Crociere deve realizar uma escala teste em Balneário Camboriú em março deste ano. A revelação foi feita ao Portal WorldCruises.com pelo presidente da Costa no Brasil, Renê Hermann.

“Estamos estudando Balneário Camboriú”, disse o diretor. “Devemos fazer essa escala teste no dia 13 de março, uma segunda-feira”, acrescentou.

A nova escala deve substituir uma já programada em Porto Belo em um mini-cruzeiro que será realizado pelo Costa Fascinosa. Hermann acredita que a substituição não irá impactar os planos de quem já tem reserva nesta viagem, dada a proximidade das cidades. “É pertinho, são 25 quilômetros (de distância), dá pra ir a Porto Belo”, completou.

Uma das praias da cidade; a MSC Crociere também anunciou recentemente escalas em Balneário Camboriú. Para ler mais, clique na foto

Viajando a bordo do Fascinosa durante o primeiro CostaClub, o diretor lamentou as poucas opções de escala no Brasil.”Falta bastante destinos novos no Brasil”, disse Hermann. “Temos conseguido pouca coisa (nesse sentido), mas Camboriú certamente vai ser um bom destino”.

Segundo Renê, o surgimento de Balneário Camboriú como destino de cruzeiros, é fruto do trabalho da CLIA ABREMAR, em conjunto com a própria Costa e a MSC Crociere. O diretor acredita que o trabalho da associação e de seu presidente executivo Marco Ferraz tem avançado na melhora das condições para os cruzeiros no país. “Estamos tendo já resultados bastante expressivos aqui no Brasil”, disse ele.

Texto (©) Copyright Daniel Capella | Imagens (©) Copyright Silvio Brandão (blog Cruzeiros Marítimos em Destaque!) e Daniel Capella. 

Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui