Fincantieri realiza cerimônia da moeda para MSC Seaview

0

A MSC Crociere celebrou recentemente o começo do processo físico de construção do MSC Seaview, com a tradicional cerimônia da moeda. Parte da classe Seaside, o navio entra em operação em 2018 e está em construção no estaleiro italiano Fincantieri. 

Hoje a MSC Cruzeiros e o Fincantieri realizaram um marco importante na construção de MSC Seaview com a celebração da cerimônia de moeda.
A cerimônia de moeda ocorre quando a quilha de um navio é colocada, nos estágios iniciais de sua construção. A tradição manda que dois funcionários de longa data que representam o estaleiro e o dono do navio atuem como padrinhos para a cerimônia, colocando duas moedas sob o bloco da quilha do novo navio como um sinal de bênção e boa fortuna.
Hoje Michela Bullo, do Fincantieri, e Loredana Giammusso da MSC Cruises tiveram a honra de realizar esta tarefa.
“O MSC Seaview é um dos quatro navios atualmente em construção e parte do plano de investimento, sem precedentes no setor, com duração de 10 anos, totalizando 9 bilhões de euros, o qual subsidiará a próxima fase da nossa meta de crescimento global para sermos a maior companhia de cruzeiros marítimos privada do mundo”, comentou Pierfrancesco Vago, Presidente da MSC Cruzeiros. Ele também será um reflexo do nosso compromisso único e constante para cada vez trazer ao mercado os navios de cruzeiros mais inovadores concebidos, como a geração Seaside de navios da MSC Cruzeiros – do qual MSC Seaview é parte – introduzindo outro protótipo de mudança de jogo.”
Giuseppe Bono, CEO do Fincantieri, disse: “Sempre comemoramos com satisfação todas as etapas do andamento deste projeto. A encomenda do MSC Seaview, como a de seu navio irmão MSC Seaside, que será comissionado novembro de 2017, é uma das que permitiu o relançamento crucial do mercado de cruzeiros. Nosso grupo mostrou corresponder plenamente a esta importante oportunidade, o que ajudou a fazer do Fincantieri o líder reconhecido neste setor, tanto em termos de volume quanto de diversificação de produtos “.
MSC Seaview entrará em serviço em junho de 2018, navegando pelo Mediterrâneo Ocidental em sua primeira temporada de verão. Após a temporada inaugural, segue para a América do Sul, com roteiros a partir do Brasil; clique aqui para saber mais sobre a temporada brasileira. 
“O MSC Seaview vai aproximar os hóspedes e o mar uns dos outros, com um conceito de condomínio de praia pioneiro e outros elementos únicos de design e produtos que permitem aproveitar ao máximo o tempo mais quente. Com uma das mais altas proporções de espaços ao ar livre no mar, os hóspedes também irão desfrutar de um maior número de cabines com varanda, vista para o mar e áreas públicas ao ar livre, com cada elemento cuidadosamente planejado para permitir tirar o máximo do mar e do sol.
Texto (©) Copyright Cruise Industry News.
Imagens (©) Copyright divulgação. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui