Lançamento da quilha do Mein Schiff 1 no Meyer Turku

0
Hoje o estaleiro Meyer Turku lançou a quilha para o novo Mein Schiff 1, que será uma evolução na recente série de navios Mein Schiff, indo para 111.500 toneladas, de acordo com um comunicado de imprensa. 

O Mein Schiff 1 será entregue em 2018 seguido do Mein Schiff 2 em 2019. Terão 315 metros de comprimento, 20 metros a mais do que os anteriores navios Mein Schiff. 
“Com o novo Mein Schiff 1 e o novo Mein Schiff 2, a proporção de espaço por passageiro permanecerá igual aos anteriores em um generoso 40 metros quadrados”, disse Wybcke Meier, CEO da TUI Cruises. 
“Quando os novos Mein Schiff 1 e Mein Schiff 2 entrarem em serviço, estaremos operando uma das frotas mais modernas do mundo. Ambos os navios são caracterizados por métodos de construção inovadores e respeitadores do ambiente, bem como, padrões de tecnologia de ponta “, acrescentou Meier.
Meier iniciou a produção de aço de New Mein Schiff 2, iniciando o corte de plasma no Meyer Turku. Na cerimônia de colocação de quilha, as moedas de sorte tradicionais foram colocadas em cima do bloco de quilha. Após a flutuação fora do navio as moedas serão recolhidas e em seguida, eventualmente colocado no navio para a boa sorte.
Fonte/adaptação: Cruise Industry News
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui