MSC apresenta o primeiro catálogo em realidade aumentada

1

É a primeira vez que uma empresa tem um catálogo em realidade mista, uma combinação que consiste em realidade virtual e realidade aumentada.

O catálogo 2018 e 2019 projeta os viajantes no futuro, graças a um programa de registros completos e inclui uma volta ao mundo em 119 dias e 49 destinos exclusivos em seis continentes e viagens para descobrir os mais belos destinos no Mediterrâneo e Norte da Europa, as águas cristalinas do Caribe, Cuba e Antilhas, os tesouros de Dubai, Abu Dhabi e Sir Bani Yas, a natureza intocada da África do Sul, os ritmos sul-americanos e paisagens místicas da China, Japão e Coreia.

Destinos alcançáveis através de uma frota de 16 navios, quatro dos quais estão atualmente em construção e que serão equipados com o melhor que a tecnologia pode oferecer: MSC Maraviglia, o primeiro dos novos navios para comemorar seu batismo, em Junho de 2017, MSC Seaside ( dezembro 2017) e MSC Seaview (primavera de 2018) “navios que seguem o sol” que estão sendo construído no estaleiro italiano Fincantieri  e que, entre as principais características irá permitir viver ao ar livre, andar a alguns passos do mar. E, finalmente, o MSC Belissima, navio irmão do MSC Maraviglia, que vai tocar o mar em 2019.

” Nunca antes a MSC Cruzeiros apresentou um catálogo extremamente rico de novidades destinadas a reforçar ainda mais a nossa oferta em escala cada vez mais global “, disse Leonardo Massa, Country Manager Itália da MSC Cruzeiros. ” Nós estamos realmente no meio de uma fase de expansão, graças a um plano industrial de 9 milhões de euros para a construção de 11 novas embarcações e isso se reflete na oferta  muito reforçada com uma incrível variedade de novos itinerários e novos serviços e estamos cada vez mais adaptados para os nossos hóspedes. A capa do catálogo é dedicada ao MSC Seaview, o terceiro dos novos “navios inteligentes”que vamos lançar, no verão de 2018 e que vai oferecer cruzeiros no Mediterrâneo Ocidental antes de ser colocado na América do Sul.

Outra notícia do verão 2018 é o posicionamento do MSC Maraviglia no Norte da Europa. Nós também continuaremos a reforçar a oferta para o Caribe e Cuba, onde já estão presentes durante todo o ano, através da inclusão nos itinerários exclusivos, de paradas em Ocean Cay Marine Reserve, em novembro de 2018. Em janeiro de 2019, a MSC vai começar, um cruzeiro de volta ao mundo a bordo do MSC Magnifica. A frota de navios da MSC Cruzeiros navegará pelos Emirados Árabes Unidos, América do Sul, África do Sul e China, é claro, mantendo uma forte presença na região do Mediterrâneo, o negócio de núcleo histórico da Companhia . “

O novo catálogo da MSC também conterá uma série de verdadeiras revoluções tecnológicas em realidade mista e vai oferecer a oportunidade de experimentar emocionante visita virtual a bordo dos seus navios e passear em lugares onde os navios chegam . Por exemplo, é possível viajar através das ruas de Havana a bordo de um velho conversível, mesmo antes de você decidir reservar um cruzeiro. Mas a verdadeira notícia é que, além do tour virtual através da realidade aumentada você também pode assistir de perto os modelos do ‘Ship of the Future’ em 3D como se fossem apoiados no catálogo.
” Nós decidimos enriquecer o novo catálogo com a realidade mista que torna possível ” ao vivo ” a experiência de um cruzeiro MSC em 360 ° antes de partir. À realidade virtual imersiva, já testada no ano passado, acrescentamos de fato a realidade aumentada, o que torna ainda mais completo e interativo o novo catálogo “, disse Andrea guanches , diretor de marketing da MSC Cruzeiros. ” O catálogo é a nossa principal ferramenta de comunicação e promoção.

Apesar de sua validade inquestionável, no entanto, ao longo dos anos sua estrutura manteve-se praticamente inalterada. O desafio é transformar algo típico e tradicional em algo altamente inovador, um produto puramente analógico (papel) em digital, de alta tecnologia. Os novos navios da MSC Cruzeiros vão tomar forma na abertura do catálogo, literalmente, aparecendo em 3D graças à realidade aumentada e o leitor será capaz de mergulhar em suas páginas graças à realidade virtual. Ao folhear este catálogo, os nossos viajantes irão aprender sobre o navio, a tripulação, os itinerários e os emocionantes destinos da MSC Cruzeiros, uma espécie de “amostra” do que realmente acontece durante nossas viagens em todo o mundo . “

O novo catálogo futurista da MSC Cruzeiros está disponível através de agências de viagens junto com papelão especial para usar com o seu smartphone depois que você baixar este aplicativo gratuito “MSC 360VR  na Apple Store ou Google Play. O aplicativo está disponível para dispositivos IOS e Android. Também no site www.msccrociere.it você pode navegar ou baixar a versão do catálogo.
Fonte/adaptação: MSC Fans
Compartilhar

1 Comentário

  1. Se a MSC se preocupasse menos com esse monte de porcarias e reforçasse a necessidade de melhoria no seu escritório de atendimento seria muito melhor. A falta de boa vontade dos seus atendentes por telefone é marca registrada.

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui