MSC Meraviglia em Miami em 2019/2020

0

Em cerimônia na Itália, Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Crociere, anunciou que o novo MSC Meraviglia navegará no Caribe na temporada 2019/2020. O navio se unirá ao MSC Divina e ao MSC Seaside em roteiros, voltados ao mercado norte-americano e internacional, a partir do porto de Miami.

O Presidente Executivo da MSC Crociere, Pierfrancesco Vago anunciou ontem, durante a cerimônia da moeda do MSC Seaview, a chegada do MSC Meraviglia em Miami em 2019.

O futuro flagship da frota, atualmente em construção em Saint Nazaire,  vai começar a navegar em junho e irá se juntar ao MSC Seaside e ao MSC Divina durante a temporada de inverno 2019/2020. Com esta notícia, a MSC terá em seu porto base americano três de seus maiores e mais modernos navios, oferecendo o tradicional Divina, o Seaside o navio com o maior percentual de decks externos do setor de cruzeiro e o Meraviglia, o único navio no mundo oferecer um show exclusivo do Cirque du Soleil a bordo.

Após a chegada do MSC Divina ao porto de Miami em novembro de 2013, a MSC está impulsionando o seu crescimento no mercado norte-americano. A segunda etapa desse crescimento será a estréia do primeiro navio da marca projetado especificamente para esse mercado, o MSC Seaside. Com a sua aparência externa de diferenciada e similar a um condomínio de Miami, bem como as ofertas de interiores para um público internacional, o navio será voltado especificamente ao público estadunidense.

A MSC também é responsável pela expansão  do Terminal F do Porto de Miami, que vai acolher todos os navios da companhia e pela construção da Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas.

Para ler mais do novo MSC Meraviglia, clique aqui e acesso nosso especial sobre o navio. 

 
Texto (©) Copyright MSC Fans.
Imagem (©) Copyright divulgação. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui