Navios da AIDA Cruises navegam lado a lado rumo à Alemanha

0

O primeiro e o mais novo navio da AIDA Cruises se encontraram enquanto navegavam rumo à Hamburgo, na Alemanha. O encontro entre o AIDAcara e o AIDAprima aconteceu hoje e marca o início da operação do AIDA Selection, uma nova categoria  de cruzeiros dentro da frota da companhia alemã.

Maior e mais novo navio da frota da AIDA Cruises, o AIDAprima se encontrou com o AIDAcara, o menor e mais antigo navio da companhia durante a tarde de hoje. Ambos irão atracar na cidade alemã neste sábado, dando início a novos cruzeiros. Enquanto o AIDAcara atracará no terminal de Altona, no coração da cidade hanseática, o AIDAprima seguirá para seu berço no Cruise Center Steinwerder – terminal mais afastado do centro de Hamburgo. O encontro, que também inclui uma série de outras celebrações neste sábado, foi organizado para marcar o início do programa AIDA Selection.Nos moldes do Costa neoCollection, o novo programa da AIDA incluirá os cruzeiros dos três navios mais tradicionais da frota: AIDAcara, AIDAvita e AIDAaura. Estas embarcações irão oferecer o que a companhia traduz como “cruzeiros para exploradores cosmopolitas que oferecem experiências de férias ainda mais excepcionais”. 

 
Elbphillarmonie na região de HafenCity

Na noite deste sábado, os navios partirão também em festa. Após desatracar, o AIDAcara irá navegar de seu berço em Altona para a região de HafenCity, passando pelo prédio da Elbphilharmonie por volta das 20h30. 

Enquanto isso, o AIDAprima desatracará do Steinwerder, seguindo para a região de Altona, onde se encontrará com o Cara. A partir daí, os navios descerão o rio Elba lado a lado, no que a AIDA descreveu como uma “parada”, que incluirá queimas de fogos e shows de luzes a partir dos navios. 

 
Texto (©) Copyright Daniel Capella. 
Imagens (©) Copyright AIDA e Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui