Pullmantur anuncia novidades e investimento de € 50 milhões em sua frota

0

A Pullmantur anunciou recentemente que irá investir na revitalização de sua frota. Os trabalhos incluem, como adiantado por nós, a inclusão do The Waves Yatch Club, área VIP para passageiros de suítes, em todos os navios, além da modernização de sistemas e áreas técnicas. A companhia ainda anunciou a renovação do contrato com o chefe Paco Roncero, e um novo roteiro pelo Caribe.

Um investimento de cerca de 50 milhões de euros nos quatro navios da sua frota; a renovação do contrato com o renomado chef Paco Roncero (que tem 2 estrelas Michelin em seu currículo); e o lançamento da rota “Ilhas do Caribe e Barbados” são as principais ações da Pullmantur para este início de 2017.

“Todos os dias trabalhamos com o objetivo de melhorar ainda mais a experiência e satisfação dos nossos hóspedes a bordo e, como resultado deste trabalho e compromisso com a qualidade e excelência, estamos realizando estas ações que, estou certo terão um impacto muito positivo sobre as férias de nossos hóspedes”, disse Richard J. Vogel, Presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros.

Investimento na frota: 50 milhões de euros

Varanda do Waves Yatch Club no Monarch

A Pullmantur já começou a investir cerca de 50 milhões de euros nos quatro navios da sua frota. Este investimento não será só destinado a introduzir novidades em sistemas técnicos, que ajudam a tornar a operação mais eficiente, ambientalmente amigável e trazer o que há de mais moderno em tecnologia, ele também será direcionado para equipar todos os navios da frota com o The Waves Yacht Club.


Neste espaço exclusivo – acessível apenas pelos hóspedes das categorias de Suíte – os hóspedes têm acesso a um lounge e um terraço privado e têm vantagens como atendimento personalizado, prioridade de embarque e desembarque, amenities de luxo, wi-fi gratuito, pacote de serviços premium e de lavanderia (incluindo serviços contratados, dependendo da categoria: black ou white).

Além disso, uma série de melhorias para áreas públicas, como bares, restaurantes e piscina prometem aprimorar a experiência dos hóspedes a bordo.

Essa novidade havia sido adiantada pelo Portal WorldCruises.com ainda em novembro, clique aqui para ler nossa notícia da época.

Paco Roncero volta com novos pratos
Após o sucesso da temporada 2015/2016, a Pullmantur Cruzeiros renovará a parceria com com Paco Roncero, no desenvolvimento da sua proposta gastronômica, na qual a cozinha mediterrânea é o foco. Espanhol, Paco é juiz de um programa de culinária na TV na Colômbia, e desenvolveu para a Pullmantur um menu que valoriza a cultura espanhola.

Paco Roncero
Roncero, com sua equipe e os chefs dos navios, irão agora rever o menu, projetado na última temporada, para introduzir novas opções; não apenas no menu diário do navio, mas também nos pratos servidos em eventos especiais, como o jantares de gala, Natal ou Ano Novo.

Além disso, ele ministrará diversos seminários para a equipe de chefs a bordo para alcançar a excelência em processos nos restaurantes e todas áreas gastronômicas dos navios. “Estou feliz em trabalhar mais dois anos nos cruzeiros da Pullmantur, fomentando a gastronomia de alta qualidade”, diz Paco Roncero.

Para ler mais sobre o atual menu de Paco servido a bordo, clique aqui.

Temporada 2017/2018 incluí novos roteiros no Caribe
Na próxima temporada, a Pullmantur voltará a apostar no Caribe, combinando em seu portifólio de rotas tradicionais, como o “Antilhas e Caribe Sul”, com rotas mais recentes como “Caribe Lendário” e “Ilhas do Caribe”. Esse último roteiro, ganhará duas versões: “Ilhas do Caribe e St. Maarten” e “Ilhas do Caribe e Barbados”.
Monarch em Grand Cayman, durante o roteiro Caribe Lendário
Os roteiros “Ilhas do Caribe” serão operados pelo Zenith, enquanto “Caribe Lendário” e “Antilhas e Caribe Sul” serão operados pelo Monarch.

O Horizon seguirá operando no Atlântico na próxima temporada, retomando o roteiro “Ilhas Canárias e Agadir”.

O quarto navio da frota, Sovereign, deve retornar ao Brasil na temporada 2017/2018. De acordo com informações reunidas pelo Portal WorldCruises.com, a embarcação deve vir ao país através de nova parceria entre a CVC e a Pullmantur. 
No Brasil, a Pullmantur Cruceros é representada pela R11 Travel. 
Texto (©) Copyright Pullmantur (adaptado) e Daniel Capella. 
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e divulgação (Paco Roncero).
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui