Regent Seven Seas comemora 25 anos com promoção

0
Companhia de luxo do grupo Norwegian Cruise Line Holdings, a Regent Seven Seas está oferecendo 25% de desconto para resercas em 19 roteiros entre abril e julho de 2017. A iniciativa é parte das comemorações de seu aniversário de 25 anos


Alasca, Grécia, Roma, Canadá e Miami são alguns dos destinos que a Regent Seven Seas incluiu nas comemorações das suas bodas de prata com Poseidon, o deus dos mares. A companhia de cruzeiros de luxo anunciou que disponibilizará 19 roteiros entre abril e julho de 2017 com 25% de desconto nas tarifas.

Os roteiros variam entre 7 e 33 noites de duração, a partir de R$ 9.848,00, como é o caso do itinerário de Monte Carlo a Barcelona, que começa dia 11 de junho. Os valores são por pessoa em acomodação dupla e variam conforme a categoria escolhida e incluem tudo que está a bordo dos navios, como a alta gastronomia dos seus restaurantes, atrações e serviço que conta com uma média de 1.3 passageiros por tripulante.

Song of Flower, primeiro navio da frota da RSSC
As atividades culturais, promovidas pelo Smithsonian Institute, com seus antropólogos, historiadores, cientistas políticos e astrônomos, entre outros especialistas, também estão incluídos. Cada roteiro apresenta diversos passeios nas cidades visitadas incluídos nas tarifas, como uma visita ao Kennedy Space Center, parque da Nasa em Porto Canaveral ou um tour em um catamaran pelo parque de geleiras e icebergs do Alasca.

Fundada em 1990, a Regent Seven Seas é hoje parte do grupo Norwegian Cruise Line Holdings. O primeiro navio da companhia foi o Song of Flower, que navegou pela marca entre 1990 e 2003. Atualmente a frota é composta por quatro navios de médio e pequeno porte, que navegam no mundo todo. 
Texto (©) Copyright RSSC/Daniel Capella.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella e divulgação.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui