Riotur recebe mais de seis mil turistas no Porto

0
Na última sexta-feira (3), a Riotur voltou a receber turistas no Porto do Rio. Em mais uma ação da equipe de hospitalidade Welcome Rio, os anfitriões bilíngues e uniformizados esperaram os recém-chegados com alegria e informação dos materiais de divulgação da cidade. 

O receptivo montado pela Riotur e coordenado pelo Gerente de Atendimento ao Turista, Maurício Werner, apresentava disposição em sanar dúvidas e bem receber os viajantes. A novidade desta vez foi a equipe já uniformizada, nos moldes olímpicos. Os turistas ganharam cartões-postais aumentando ainda mais a vontade de explorar o Rio. O sentimento de acolhimento e segurança foi explicitado com muitas perguntas e anseios para conhecer as paisagens do Rio.

Desta vez dois cruzeiros vindos de diferentes partes do mundo aportaram desembarcando cerca de seis mil turistas; 2800 pessoas no Soberano da Pullman e 3300 no Queen Victoria. Durante o ano as ações do Welcome Rio se repetirão sistematicamente nos pontos de entrada de turistas na cidade, como o Aeroporto Internacional RioGaleão, Porto do Rio e Rodoviária. A ideia dessas ações é mostrar aos turistas que chegam ao Rio que a cidade está preparada para recebê-los com um suporte turístico moderno e acolhedor, sempre buscando encantar e despertar o desejo de retornar à Cidade Maravilhosa.
Texto e imagem: Jornal de Turismo- Todos os direitos reservados
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui