Royal Caribbean acrescenta mais cruzeiros para Cuba

0
A Royal Caribbean anunciou que adicionou mais viagens a Cuba, incluindo uma escala noturna em Havana no Empress of the Seas. O menor navio da frota continuará seus roteiros a partir de Tampa, cidade na Flórida, EUA. 
A Royal Caribbean adicionou cruzeiros de quatro e cinco noites a partir de Tampa, que incluem uma escala de uma noite em Havana. Outras escalas incluem os portos populares de Key West e Cozumel e as partidas estão disponíveis para reservas até 4 de novembro de 2017.
Visitar Cuba com a Royal Caribbean significa que os hóspedes podem desfrutar de experiências autênticas de “pessoas a pessoas” com assessoria para apresentá-los a beleza natural e a rica cultura da ilha. As Aventuras incluem fazer uma viagem de volta aos anos 1950 em um carro clássico americano para visitar Havana, com paradas no histórico e luxuoso Hotel Nacional de Cuba e na Plaza de Revolución, bem como, um passeio panorâmico ao longo da ilha no famoso Malecón à beira-mar.
Para os hóspedes que querem se imergir ainda mais durante seu tempo em Cuba, um passeio a pé oferece uma experiência em close-up dos locais mais famosos da cidade, incluindo o bairro antigo e o Havana Club Museum, um renomado produtor de rum em uma mansão colonial do século 18. Para aqueles intrigados por grandes literários, uma excursão única levá-los-á aos assombros favoritos do romancista Ernest Hemingway, including onde viveu, pescou, jantou e sorveu seus cocktail favoritos.
Fonte/adaptação: Cruise Fever
Imagem: Royal Caribbean
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui