Saga anuncia o lançamento de um novo navio

0
Saga Cruises lançou as impressões artísticas de seu novo navio, que será entregue no verão de 2019. A parte física da construção do navio começará em cerca de um ano, no estaleiro alemão Meyer Werft. 
“Os pensamentos e recomendações dos passageiros foram incorporados ao design e o elegante navio transportará menos de 1.000 passageiros e contará com 540 cabines todas com varandas”, disse a companhia. 
Vinte por cento dos alojamentos serão para viajantes individuais.
As características incluem uma seleção de bares, piscinas internas e externas, um spa, uma biblioteca, um salão de observação e assinatura Britannia Lounge.
“As cabines com varanda serão espaçosas e modernas, projetadas com um toque moderno e contemporâneo”, disse o diretor da nova construção David Picket.
“Na verdade, o navio inteiro tem o fator ‘uau’. Ele está sendo construído no estaleiro Meyer Werft, em Hamburgo e no momento estamos fortemente focados em projeto técnico, o motor, gerador e planta de propulsão; Tudo para se certificar de que nós entregamos um navio prático, trabalhando na mais elevada especificação. “
“Estamos programados para colocar o primeiro bloco no final do verão de 2018. Pouco mais de um ano de distância!”
Fonte/adaptação: Cruise Industry News
Imagens: Saga Cruises
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui