Temático “Emoções em Alto Mar”, de Roberto Carlos, deve voltar à Costa em 2018

0

O temático Projeto Emoções em Alto Mar, do cantor Roberto Carlos, deve voltar a acontecer a bordo de um navio da Costa no próximo ano. Esse ano, evento aconteceu em terra, em um resort na Bahia. Já para 2018, a tendência é que o cruzeiro aconteça no Costa Favolosa em meados de fevereiro.

O Costa Favolosa deve voltar a receber o temático Emoções em Alto Mar em 2018. O cruzeiro do cantor Roberto Carlos deve voltar a acontecer no próximo ano, após um hiato de um ano. A última viagem do tipo tinha acontecido no final de janeiro de 2016, a bordo do Costa Pacifica.

Roberto no Costa Pacifica, em 2016

Esse ano, Roberto Carlos optou por realizar seu projeto seu projeto “Emoções” em terra, em um resort localizado em Praia do Forte, na Bahia. Durante o evento, que começou no último dia 15 e ainda vai até o dia 19, a equipe do cantor revelou que a edição do próximo ano acontecerá em alto-mar, inclusive já abrindo vendas para quem estiver participando da edição atual.

O consultor de marketing da Costa Cruzeiros, Francisco Ancona, havia adiantado ao Portal WorldCruises.com a hipótese de retorno de Roberto aos navios de sua companhia. “Estamos conversando (com o staff de Roberto), eles estão muito interessados, sempre gostaram muito da experiência”, disse ele. A bordo do Costa Fascinosa para o primeiro temático CostaClub, o consultor completou: “Não à toa fizeram conosco por 10 anos (o projeto Emoções)”.

Mais detalhes da nova edição devem ser revelados para o público geral em breve.

Texto (©) Copyright Daniel Capella | Imagens (©) Copyright Daniel Capella (Costa Favolosa) e divulgação (Roberto Carlos).
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui