Temático sensual adulto, Cruzeiro Desire acontece pela primeira vez em 2017

0

O Original Group, conglomerado de hotéis e resorts mexicanos, fretou navios da Azamara Cruises para organizar seus primeiros cruzeiros temáticos. As viagens serão voltadas ao público dos resorts Desire – que buscam atender casais adultos em busca de aventuras “sensuais”. 

Rede mexicana de hotéis e resorts, o Original Group irá organizar o seu primeiro cruzeiro temático em 2017. A viagem será voltada ao público do Resort Desire – voltado ao público “sensual adulto”, e promete “temperaturas nas alturas e clima de sensualidade, com menus especiais afrodisíacos, festas eróticas, jogos sensuais e sex shops”.

Noite na Piazza de San Marco, em Veneza!

O cruzeiro acontecerá em um navio da Azamara Club Cruises, fretado pela rede especialmente para o temático, entre 26 de setembro e 3 de outubro de 2017. O público alvo são casais adultos. 


Após partir de Veneza (Itália), a viagem segue pelo Mar Adriático com escalas em Ravenna (Itália); Split, Dubrovnik e Zadar (Croácia); Koper (Eslovénia); retornando para Veneza.

“Estamos muito entusiasmados por podermos trazer para os mares mais de 30 anos de experiência a criar a atmosfera sensual perfeita para adultos”, revelou em comunicado Rodrigo de la Peña, CEO da Original Group. “Não temos a menor dúvida de que o cruzeiro vai mudar a vida dos casais que o experimentarem”.

Desire promete shows sensuais durante as noites a bordo

Segundo o Original Resorts, o sucesso da primeira viagem vem sendo tão grande, que o levou a lançar a segunda edição do cruzeiro. O novo cruzeiro vai acontecer em abril de 2018, entre Barcelona e Roma, e também em uma embarcação da Azamara Club Cruises, fretada pelo grupo para a ocasião. 

Com capacidade para 680 pessoas, os navios da Azamara possuem equipado com bares, restaurantes, casino e outras atrações. Nos cruzeiros Desire, contarão também salões eróticos e zonas nudistas (entre elas a área da piscina), além de áreas de compras específicas “para os mais atrevidos”. Os camarotes duplos tem valores entre US$5,766 e US$21,992.00.

Texto (©) Copyright Daniel Capella, com informações de Original Group.
Imagens (©) Copyright divulgação e Daniel Capella (Veneza).
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui