10º ECB Rio: Costa destaca cruzeiros no Brasil e temporada internacional

0
Costa Favolosa

Roteiros a bordo do Costa Favolosa e Costa Fascinosa serão destaque da companhia durante o evento. Os cruzeiros pelo Mediterrâneo, Norte da Europa e Caribe combinados com a parte aérea também serão apresentados aos agentes de viagens do Rio de Janeiro. 

Os cruzeiros programados para a temporada 2017/2018 na América do Sul e os roteiros internacionais com vantagens exclusivas são os principais destaques da Costa Cruzeiros para a 10ª edição do Encontro Comercial Braztoa (ECB).

O evento, direcionado as agências de viagens, acontece amanhã (21 de março), das 11h às 18h, no Prodigy Hotel Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

A companhia marítima irá apresentar os detalhes dos roteiros a bordo dos mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa escalados para viajar em águas sul-americanas. Ao longo do verão 2018, as duas embarcações irão comemorar os 70 anos de atuação ininterrupta da empresa na região.

O Costa Favolosa navegará entre dezembro de 2017 e março de 2018, com embarques da cidade de Santos e visitas aos destinos de Salvador, Rio de Janeiro, Angra dos Reis, Ilhabela, Búzios, além de Buenos Aires e Montevidéu em viagens de três a oito noites. O navio também será palco para os cruzeiros temáticos – 4º Senior, 2º CostaClub, 15º Dançando a Bordo, 16º Bem-Estar e o 24º Fitness. Já o Costa Fascinosa terá embarques do Rio de Janeiro e fará viagens de oito e nove noites pela região do Prata.

Cruzeiros internacionais

Em âmbito internacional, a Costa anunciará as novidades para o mercado brasileiro embarcar a bordo dos navios da companhia. Os agentes podem combinar a reserva do cruzeiro marítimo pelo Mediterrâneo, Norte da Europa e Caribe com os trechos aéreos (ida e volta), o que, segundo a companhia, agiliza e otimiza todo o processo de compra.

Costa Diadema
Os pacotes air&sea estão disponíveis para os cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo a bordo dos navios Costa Diadema, Costa Deliziosa e Costa Luminosa, com saídas programadas entre os meses de abril e novembro de 2017, e para viagens pelo norte da Europa no navio Costa Mediterranea e com partidas entre junho e agosto deste ano.

Esse benefício também é válido para os roteiros pelas ilhas caribenhas que saem de La Romana (República Dominicana) e Miami (EUA) a bordo dos navios Costa Pacifica e Costa Deliziosa, respectivamente. A temporada de cruzeiros da Costa no Caribe acontece entre dezembro deste ano e março de 2018.

Tarifas – No encontro, os agentes também poderão se atualizar sobre o novo sistema de tarifas da Costa. Para as reservas aos cruzeiros 2017/2018, as agências terão à disposição três novas categorias de preços para oferecer aos seus clientes: Basic, Total Comfort e Deluxe.

Enquanto a tarifa Basic é ideal para o hóspede que prioriza o preço; a Total Comfort possibilita ao passageiro escolher entre uma cabine classic ou premium, ter descontos nas excursões e acumular pontos no programa de fidelidade CostaClub.

A tarifa Deluxe, por sua vez, é dedicada ao hóspede que quer serviços exclusivos e itens de luxo como reserva em cabine suíte, acúmulo de mais pontos no CostaClub, pacote de bebidas disponível nos restaurantes e no minibar da cabine, acesso ao spa do navio durante um dia inteiro e mordomo pessoal.

Todas as informações sobre a temporada 2017/2018 na América do Sul; os cruzeiros internacionais e o novo sistema de tarifas da Costa estão disponíveis no portal CostaExtra (www.costaextra.com.br), exclusivo para as agências de viagens.

Texto (©) Copyright Costa Cruzeiros (adaptado).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui