Azamara Club Cruises lança campanha ‘Stay Longer. Experience More’

0

A companhia de cruzeiros upper-premium do grupo Royal Caribbean lançou recentemente o novo posicionamento. A campanha, que visa dar um upgrade na experiência do passageiro a bordo, é baseada em três pilares: imersão nos destinos, experiência a bordo e toques locais dos destinos. 

A Azamara Club Cruises lançou recentemente um novo posicionamento para sua marca: “Stay Longer. Experience more.” (Permaneça mais tempo. Tenha mais experiência, em tradução livre do inglês).

“Esta evolução de nosso posicionamento traz duas poderosas entregas aos nossos hóspedes”, afirma Larry Pimentel, Presidente e CEO da Azamara Club Cruises. “A primeira é que estamos avançando ao permitir que nossos hóspedes conduzam por si mesmos a imersão nos destinos para proporcionar mais de mil experiências (entre novas e atuais) em mais de 70 países.

“E são estas experiências que nos permitirão a segunda grande entrega: a conexão humana. Nossas atividades em terra serão criteriosamente selecionadas para garantir que nossos hóspedes se conectem de forma personalizada e única nos destinos que visitar, interagindo com as pessoas, vivenciado experiências culturais, desfrutando da gastronomia local, música, eventos e muito mais”, complementa Pimentel.

Com a nova campanha, a Azamara promete melhorar a experiência de seus passageiros, tanto em alto-mar quanto em terra. O novo posicionamento é focado em três pilares:


1) Immersive Itineraries – Imersão nos destinos
Mykonos, na Grécia, um dos destinos da Azamara
Mais de 250 pernoites e saídas noturnas (a partir das 20h) são oferecidos a cada ano pela Azamara, fazendo com que cerca de 50% das escalas da companhia ofereçam também um pouco da experiência da vida noturna do destino. Por meio do programa de imersão nos destinos da marca, foram selecionados itinerários que levam os navios da Azamara a portos exóticos e marcantes. Além disso, por causa de seu tamanho ‘intimista’, as embarcações da Azamara conseguem atracar próximo aos centros das cidades. Mais de 50% dos portos que a companhia visita são inacessíveis a barcos maiores. Entre 2017 e 2018, a Azamara oferecerá experiências em mais de 200 portos ao redor do mundo, 35 dos quais são inéditos para a marca.

Uma paleta ampliada dos grandes eventos mundiais e viagens temáticas incluirá o GP de Mônaco, a Copa do Mundo de Futebol na Rússia, o Aberto da Inglaterra de Tênis e o Festival Venice Redentore, assim como roteiros temáticos de Vinhos e Ioga. Outro novo produto é o Azamara’s Country Intensive Voyages, que permitirá aos hóspedes ter uma viagem mais profunda e com mais ricas experiências em um único país, com a maioria das escalas concentradas numa mesma nação, como Japão, Itália, Espanha, Noruega, Nova Zelândia, Austrália, Grécia, Croácia e muitas outras.

2) Cruise Global, Connect Local – Viaje globalmente e conecte-se localmente
Como parte de seu reposicionamento, a marca também está anunciando o Cruise Global, Connect Local – uma série de programas em terra desenhados para entregar experiências autênticas e personalizadas.

Este programa inclui uma gama de atividades que vão de excursões em grupo como as ‘Night Locals’, experiências na vida noturna dos destinos como visitas a teatros, pubs ou performances culturais ou as ‘Meet Local’, com experiências de imersão na cultura local, com visitas a casas, fazendas e vilas para contatos pessoais com os moradores. Cruise Global, Connect Local inclui ainda o ‘Stay Local’, que oferece tanto tours terrestres quanto experiências antes e depois do cruzeiro. Para os hóspedes que querem criar suas próprias experiências, a marca oferece o Customize Local, com o qual excursões personalizadas são elaboradas ao redor das preferências e desejos do hóspede.

As gratuitas AzAmazing Evenings® continuarão a trazer à vida a cultura dos habitantes locais.

3) Boutique Hotels at Sea – Hotéis Boutique no Mar

Piscina do Azamara Journey. Para ver mais imagens dos
interiores deste navio, clique aqui.
Menores que a maioria dos navios de outras companhias, o Azamara Journey e o Azamara Quest foram remodelados em 2016, para, segundo a companhia, “apresentar um design contemporâneo e elegante”. A bordo, a companhia ainda oferece um programa focado no destino, que vai da gastronomia, apresentando pratos e bebidas locais, até a cultura, com filmes de viagens, palestras e debates sobre a localidade e outros tópicos de interesse, passando pelo entretenimento.

Os hóspedes desfrutam ainda de diversas amenidades, incluindo uma seleção de bebidas destiladas, cervejas internacionais e vinhos, além de água mineral, refrigerantes, chás, cafés especiais, serviço de mordomo nas suítes e muito mais.

A Azamara Club Cruises é uma das marcas do grupo Royal Caribbean, e oferece cruzeiros upper-premium, classificados pela própria companhia como “experiências de imersão no destino”. No Brasil, a companhia é representada e tem seus cruzeiros distribuídos pela R11 Travel, empresa que também é responsável pela distribuição dos cruzeiros da Royal Caribbean e Celebrity Cruises no país.
Texto (©) Copyright Daniel Capella/R11 Travel.
Imagem (©) Copyright Daniel Capella. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui