Brasil é o mercado que mais cresce para NCLH

0
Norwegian Jade na Turquia: Brasil é o país que mais cresce no envio
de passageiros para cruzeiros internacionais
O Brasil é o mercado gerador de passageiros que mais cresceu para o grupo Norwegian Cruise Line Holdings entre 2016 e 2017. O conglomerado inclui as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas, e abriu um escritório no país em 2015.

“O Brasil teve o crescimento mais rápido de todos os escritórios internacionais da Norwegian Cruise Line Holdings- NCLH, com 60% de aumento em vendas de 2016 a 2017”. A declaração foi de Harry Sommer, Vice-Presidente Executivo de Negócios Internacionais da NCLH durante sua rápida visita ao Brasil, no começo deste mês.

Harry Sommer
Em conversa com operadores, o executivo falou da expectativa positiva em relação ao país para todas as marcas do grupo – Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas. Também reafirmou que continua apostando no potencial de longo prazo do mercado emissor brasileiro para cruzeiros internacionais.
A operação nacional da Norwegian, no entanto, não deve ser repetida. Após as últimas saídas do Norwegian Sun do Brasil no final deste mês, nem o Sun, nem nenhum navio da frota da companhia, tem passagem prevista pelo país até, pelo menos, 2019. 
Texto (©) Copyright NCL e Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e divulgação.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui