Cabo Frio prepara recepção especial para passageiros do Sovereign

0
O Sovereign, da Pullmantur/CVC escalou a cidade de Cabo Frio no último 3. Para agradar os cerca de 2700 do navio e atrair mais escalas para o balneário carioca, a prefeitura preparou uma recepção especial no píer, que contou com música ao vivo e equipe uniformizada.

No último dia 3, a prefeitura de Cabo Frio recebeu o Sovereign da Pullmantur/CVC com cerca de 2700 passageiros à bordo com uma recepção especial. Quando escalam a cidade, os navios ficam ancorados e os hóspedes são transportados através de lanchas até o píer da cidade.

Foi preparada uma decoração especial com recepção ao som de saxofone, ombrelones, comidinhas, equipe uniformizada, taxistas e vans organizadas. A cidade, na região dos Lagos, quer receber mais escalas na próxima temporada, e já quatro visitas confirmadas da MSC e duas da Costa Cruzeiros, aguardando ainda a definição da Pullmantur/CVC.

“Acreditamos que Cabo Frio tem potencial para o aumento das escalas na cidade. Recepções como esta contam pontos a mais para o cruzeirista escolher seu itinerário”, disse Marco Ferraz, Presidente da CLIA BRASIL.

Já a Secretária de Turismo de Cabo Frio, Fabiola Bleicker, diz que os navios de cruzeiros são prioridade para a prefeitura. “Não vamos medir esforços para receber os navios e os cruzeiristas em nossa cidade”. O Prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, também comentou as pretensões da cidade. “Cabo Frio está se preparando como nunca para o turismo e, em especial, para os navios. Queremos ser o melhor destino , não apenas para receber os cruzeiristas, mas para atraí-los para suas próximas viagens em terra”, contou ele. 
Texto (©) Copyright Abremar (adaptado)
Imagens (©) Copyright Abremar.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui