Celebrity Infinity visita porto de Santos com passageiros estrangeiros

0
Infinity, visto desde o Canal 4, seguiu viagem por volta das 20h
Navio de cruzeiros premium, o Celebrity Infinity trouxe passageiros em trânsito para o porto de Santos no último dia 23. Após cerca de um ano ausente, a embarcação da Celebrity Cruises voltou ao porto com estrangeiros, e partiu já no começo da noite. 


O Celebrity Infinity fez escala no porto de Santos no último dia 23. Em cruzeiro de Carnaval pelo Brasil, o navio da Celebrity Cruises faz temporada na América do Sul, mas tinha apenas essa escala programada na cidade.

Com ida e volta para Buenos Aires, o cruzeiro trouxe passageiros estrangeiros para o porto. Italianos, alemães, argentinos, chilenos e ingleses, os passageiros desembarcaram em Santos, por volta das 8 horas, e logo tomaram assento nos ônibus das agências de turismo receptivo e táxis da cidade.

A Linha Turística do Bonde, Museu Pelé, Museu do Café, Orquidário e o Memorial das Conquistas do Santos FC foram os pontos turísticos mais procurados pelos turistas. Uma única agência de turismo receptivo vendeu mais de 300 passeios. Os 2.159 passageiros do Infinity partiram de Santos, já durante a noite do dia 23, com destino a Ilhabela.

Operando cruzeiros premium, o Infinity retornou a Santos na última temporada, em escala também na época do Carnaval. A ocasião marcou a primeira escala do navio na cidade desde 2008.

Texto (©) Copyright Daniel Capella, adaptado de Prefeitura de Santos.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui