CLIA BRASIL apoia livro sobre setor de cruzeiros

0

Publicação será lançada hoje, em São Paulo, e conta com prefácio escrito por Marco Ferraz, o presidente da entidade que une as empresas de cruzeiro no Brasil. Escrito pela professora Ana Lúcia Rodrigues da Silva, o livro traz orientações para cruzeiristas, no que tange encontrar as armadoras, os navios e os itinerários mais interessantes para seu perfil particular.

A CLIA BRASIL convida seus parceiros para o lançamento do livro “Cruzeiros Marítimos – Hospitalidade, Desafios e Oportunidades”, escrito pela Professora Ana Lúcia Rodrigues da Silva, docente na área de Hospitalidade do Centro Universitário Senac (Campus Campos do Jordão), que será lançado hoje, 31 de março, das 19h às 22h, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping, em São Paulo.

Marco Ferraz
A associação, dentro de sua proposta de promoção da atividade turística, subsidiou a autora com algumas informações sobre o setor e, em complemento, redigiu o prefácio da publicação.

“Não existe um livro como este no Brasil, com orientações valiosas para que, tanto o cruzeirista de primeira viagem, quanto o mais experiente, possam encontrar as Armadoras, os Navios e os Itinerários mais interessantes para cada perfil. Fiquei orgulhoso de poder contribuir com este pequeno texto e participar deste extraordinário livro”, disse Marco Ferraz, presidente da CLIA BRASIL.

Texto (©) Copyright Clia Brasil/Daniel Capella.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e divulgação.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui