Costa Fascinosa recebe a bordo autoridades e empresários italianos

0
Bandeira italiana no Fascinosa: a Costa é a única grande companhia de
cruzeiros a registrar seus navios na Itália
No último dia 17, o Costa Fascinosa recebeu o cônsul geral da Itália em São Paulo, além de diversos empresários italianos. As personalidades estiveram a bordo a convite do diretor geral de Vendas e Marketing da Costa na América do Sul, Dario Rustico, e participaram de um novo evento de networking.
Dário Rustico a bordo do navio com autoridades e empresários italianos

O cônsul geral da Itália em São Paulo, Michele Pala, os presidentes das Câmaras de Comércio Italianas em São Paulo e no Rio de Janeiro, o diretor da ICE, o presidente do GEI (Grupo Italiano de Representantes) e os executivos das principais marcas italianas como Alitalia, Illy, DeCecco, Lavazza, Roncato, Agusta Helicópteros, Unicredit, UBI banca, Banca Intesa São Paulo, Academia da Cozinha Italiana e a Polvani Tours, embarcaram no navio Costa Fascinosa, da Costa Crociere, na última sexta-feira (17/03) a convite do diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros na América do Sul, Dario Rustico.

Na ocasião, os executivos participaram do primeiro evento de networking direcionado às entidades e empresas italianas no Brasil e vivenciaram um pouco da experiência Costa de navegação no trecho entre Santos e Rio de Janeiro. O navio Costa Fascinosa iniciou no dia 17 em Santos o seu cruzeiro de travessia rumo a Itália.

Texto (©) Copyright Costa.
Imagens (©) Copyright Daniel Capella e divulgação. 
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui