Em Santos, Costa Fascinosa recebe ONG Projeto Criança Feliz

0
Costa Fascinosa em Santos
Iniciativa apoiada pela Costa Cruzeiros leva cerca de 40 crianças para a bordo do Costa Fascinosa hoje, dia 10 de março. Com o navio atracado em Santos, as crianças da ONG poderão usufruir das atrações a bordo e de um almoço especial em um dos restaurantes de bordo.

O Costa Fascinosa recebe 40 crianças e adolescentes do Projeto Criança Feliz, ONG de caráter assistencial e esportivo sem fins lucrativos, nesta sexta, dia 10 de março. A embarcação da Costa Crociere estará atracada em Santos na ocasião.

Parque Aquático da Peppa Pig a bordo 
As crianças embarcarão no navio para um dia de visitas às atrações a bordo. Elas conhecerão a piscina com tobogã, o Cinema 4D e a área de recreação inspirada na Peppa Pig, famosa personagem de desenho animado, além de almoçar no restaurante a bordo.

“Para a Costa é uma satisfação apoiar um projeto que visa, sobretudo, a inclusão social”, afirma Dario Parazzoli, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

A ONG Projeto Criança Feliz, situada em Praia Grande, no litoral sul de São Paulo, atende cerca de 500 crianças e adolescentes carentes com idades entre 4 e 16 anos. O instituto promove gratuitamente atividades esportivas, palestras e diversos cursos (dança e de idioma) para meninos e meninas. A Costa Cruzeiros apoia a ONG há seis anos e, nesse período, já levou mais de 200 crianças para conhecer os navios da companhia.

O navio Costa Fascinosa realiza atualmente sua quarta temporada na América do Sul, e retorna à região na próxima estação. Na ocasião, realizará cruzeiros a partir dos portos do Rio de Janeiro e Buenos Aires. 

Texto (©) Copyright Costa (adaptado).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui