Na Itália, Majestic Princess é entregue e parte em viagem inaugural

0

O Majestic Princess se tornou oficialmente parte da frota da Princess Cruises ontem, em cerimônia realizada no porto de Trieste, na Itália. Hoje, a embarcação – projetada para o mercado chinês – partiu em sua viagem inaugural.

O Majestic Princess partiu hoje em viagem inaugural na Europa. Construído na Itália, o navio é o terceiro da classe Royal na frota da companhia premium do grupo Carnival e foi projetado especialmente para o mercado chinês.

Entregue para a companhia ontem, o Majestic foi construído pelo estaleiro estatal Fincantieri, em sua planta de Monfalcone, cidade próxima a Trieste. Antes de seguir para a China, o navio realizará uma curta e única temporada pelo Mediterrâneo, que começa hoje com seu cruzeiro inaugural; uma viagem de 4 noites que partiu Trieste, e irá escalar Kotor, em Montenegro, antes de chegar a Civitavecchia (também na Itália) no dia 04 de abril.

A Discover Cruises, representante exclusiva da Princess Cruises no Brasil, está presente no lançamento do novo navio, através das Diretoras Cristina Scielzo e Carolina de Souza e da Diretora de Vendas, Maria Clara Rompani. A empresa já havia participado das inaugurações dos gêmeos do Majestic Princess, o Royal Princess, em 2013 e o Regal Princess, em 2014.

Após a temporada européia, o Majestic Princess navegará exclusivamente na Ásia, em roteiros a partir de diversos portos chineses, entre eles Shangai e Tianjin. Com 143.000 toneladas, tem capacidade para 3.560 passageiros e é a 17º unidade da frota da Princess Cruises.

O novo navio oferece os serviços já conhecidos da Princess Cruises, e que também estão presentes no Royal e Regal Princess, como o Movies Under the Stars, uma espécie de cinema ao ar livre na área da piscina, o Princess WaterColor Fantasy, uma fonte com show de luz e som, o Chef´s Table Lumiére, jantar exclusivo para os hóspedes e seus convidados, The Seawalk, passarela de vidro sobre o mar, além de serviços exclusivos do Majestic Princess como a luxuosa joalheria Cartier e o bistrô francês La Mer, do Chef Emmanuel Renaut.

 Texto (©) Copyright Daniel Capella com informações de Discover Cruises.
Imagens (©) Copyright Fincantieri e Princess.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui