MSC e American Airlines firmam parceria para Caribe a partir de Miami

0
Com a parceria, a companhia italiana passa a oferecer pacotes para cruzeiros a partir do porto de Miami que incluem parte aérea, terrestre, marítima e também hospedagem em hotéis. As viagens acontecem a bordo do MSC Divina, e além de partir dos EUA, visitam portos nos Caribes Leste e Oeste. 

A MSC Cruzeiros firmou parceria com a American Airlines, para a venda de pacotes com cruzeiros pelo Caribe com partida de Miami.

Pacotes incluem vôos da American Airlines
Antes disponíveis apenas para roteiros que não passavam pelos EUA, os pacotes que incluem voos de ida e volta ao porto de embarque, pernoite em um hotel na noite que antecede o embarque, traslados e cruzeiro agora estão também disponíveis para os roteiros do MSC Divina a partir do porto da capital da Flórida.

“A demanda para o Caribe, sobretudo a de brasileiros que desejam conhecer a região, tem crescido anualmente. Nós observamos atentamente esse movimento e lançamos inúmeras facilidades para complementar os nossos cruzeiros pelo local e contribuir para que os hóspedes nacionais tenham experiências a cada dia mais completas. Neste sentido, a parceria firmada com a American Airlines representa mais um passo no compromisso que temos em promover e investir no destino e também em inovar mais uma vez e oferecer ao público do Brasil um pacote que proporcione férias completas com as melhores condições do mercado”, destaca Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da armadora.

Os itinerários a partir de Miami são realizados pelo MSC Divina, um dos navios da classe Fantasia.

Praia em Georgetown, um dos destinos do MSC Divina
O navio realiza cruzeiros pelo Caribe Leste e Caribe Oeste, e ambos os roteiros são contemplados nos pacotes. Na primeira opção, o Divina parte de Miami rumo a Philipsburg, em St. Maarten, e depois escala em San Juan, Puerto Rico. Antes de voltar para os EUA, o navio ainda passa por Nassau, nas Bahamas. 
Já o roteiro pelo Caribe Oeste visita primeiro Ocho Rios, na Jamaica, seguindo depois para Georgetown, nas Ilhas Cayman, e para Cozumel, no México. Este roteiro também passa por Nassau antes do retorno à Miami. 
Os pacotes – incluindo trecho aéreo com a AA, marítimo, traslados entre aeroporto/hotel/porto e uma pernoite em hotel 4 estrelas – tem valores a partir de  R$ 4.569,00 por pessoa, para cruzeiros em novembro.

Para cotações e reservas procurem nossos agentes parceiros em: cruzeirosnosamamos@gmail.com

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de MSC).
Imagens (©) Copyright Daniel Capella.
Compartilhar

Deixe um comentário:

Por favor, escreva seu comentário!
Preencha seu nome aqui